|
Alfredo D
|
 |
« Responder #270 em: Fevereiro 04, 2010, 19:00:23 » |
|
Setentaaaaaaaaaaaaaa???!!!! Desta vez, não estou por cá, mas da próxima, não vou faltar. Nem que a vaca tussa!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DionÃsio Dinis
|
 |
« Responder #271 em: Fevereiro 04, 2010, 19:20:52 » |
|
Até à meia noite, façam o obséquio de se inscreverem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
goretidias
|
 |
« Responder #272 em: Fevereiro 04, 2010, 20:33:20 » |
|
Um óptimo número de convivas! Mas podem vir mais, sim!
|
|
|
|
|
Registado
|
Goretidias
Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
|
|
|
|
DionÃsio Dinis
|
 |
« Responder #273 em: Fevereiro 04, 2010, 21:24:32 » |
|
Não se atrasem!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
josé antonio
Moderador Global
Contribuinte Activo

escrever é um acto de partilha
|
 |
« Responder #274 em: Fevereiro 05, 2010, 11:42:48 » |
|
IMPORTANTE
SE SE ATRASAREM PERDERÃO A POSSIBILIDADE ÚNICA DE PARTICIPAREM NO LANÇAMENTO DE GARRAFAS COM MENSAGENS PESSOAIS
DO RIO CÉRTIMA PARA O MUNDO DA AMIZADE!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis F
|
 |
« Responder #275 em: Fevereiro 05, 2010, 16:28:03 » |
|
Felicidades para o evento que tenho a certeza será de arromba
Com amizade Luis
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
goretidias
|
 |
« Responder #276 em: Fevereiro 05, 2010, 21:01:23 » |
|
Obrigada. Não se esqueçam dos livros vossos ou dos amigos para a feira do livro e do/s exemplar/es para colocarem no cabaz a sortear. Eu já tenho a sobremesa pronta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
josé antonio
Moderador Global
Contribuinte Activo

escrever é um acto de partilha
|
 |
« Responder #277 em: Fevereiro 06, 2010, 22:00:14 » |
|
CAROS AMIGOS,
MAIS UM ENCONTRO PLENO DE CONVÃVIO E AMIZADE DO QUAL SÓ NÃO DESFRUTOU QUEM NÃO PÔDE ESTAR PRESENTE. OS ENCONTROS DO ESCRITARTES ESTÃO FRANCAMENTE EM CRESCENDO. PARABÉNS PARA TODOS OS QUE VÃO PRODUZINDO TAL MAIS-VALIA.
NOTA MUITO ESPECIAL: AGRADECIMENTO SEM TAMANHO À VANDA, MARIDO E DEMAIS EQUIPA QUE FORAM INEXCEDÃVEIS, NA CORDIALIDADE, RECEPÇÃO DEVERAS FAMILIAR E AMBIENTE SOBERBO!
EM MEU NOME PESSOAL UM GRANDE ABRAÇO EMBRULHADO NUM ENORME BEM-HAJA!
JOSÉ ANTÓNIO
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vanda Paz
|
 |
« Responder #278 em: Fevereiro 07, 2010, 09:51:02 » |
|
Acho que os próximos lotes de vinho vão deixar muita amizade e ternura no peito de quem os beber  Obrigada pela simpatia e amizade de todos vós , foi um prazer recebê-los em minha casa (adega). Parabéns ao Escritartes e à Mosaico da Palavra, foi uma excelente tarde. Já agora quero também deixar um enorme obrigada às meninas dos coctails que fizeram um excelente trabalho  Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
Vanda Paz
|
|
|
|
RosaMaria
|
 |
« Responder #279 em: Fevereiro 07, 2010, 12:02:08 » |
|
Foi um dia extremamente agradável, onde mais uma vez a alegria andou espalhada por todos os cantos e recantos de um. espaço- pertença da nossa querida Vanda. A ela , seu marido e demais colaboradores, o meu muito obrigada pela simpatia, e excelência de atenção personalizada (outra coisa não se esperava desta minha querida amiga) O Espumante era do melhor....... a comida upa upa, uma delÃcia, as sobremesas, bem nem se fala..... deliciosas. Mas houve uma fatia de bolo especialÃssima- de seu nome "Livro da Distância". Um presente que começa assim: "Amizade / A teus pés deposito minha humilde oferenda". Uma das mais belas definições que já li sobre a apalavra Amizade. Um Bem hajam a todos os que ontem estiveram presentes na Anadia. beijinhos Rosa Anselmo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
goretidias
|
 |
« Responder #280 em: Fevereiro 07, 2010, 13:02:36 » |
|
Obrigada a todos quantos tornaram possÃvel esta magnÃfica festa. Obrigada à Vanda, marido, meninas dos coktails (estavam uma delÃcia), auxiliares, Mosaico... O agradecimento especial à Linkprint, a funcionar na Escola Profissional de Gaia pela oferta do meu bolo de aniversário (Livro da Distância) de que todos os convivas presentes receberam uma fatia à sobremesa. O anúncio de lançamento foi apenas um pequeno “engodoâ€. Foi uma edição limitada para o meu aniversário, oferta para os amigos presentes e que não existirá no mercado para venda. Esgotada ali, morre a própria “Distânciaâ€. Os textos também não estão publicados no site. Brevemente, sairá o slideshow da festa. Esperem para ver. Obrigada a todos os que estiveram presentes. Cantar os parabéns a duas pessoas dá muito trabalho, mas estiveram muito afinadinhos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DionÃsio Dinis
|
 |
« Responder #281 em: Fevereiro 07, 2010, 13:12:28 » |
|
Por tudo e por todos os presentes,vale sempre a pena fazer a festa. Aos anfitriões, Vanda e Simeão, o meu abraço sempre fraterno.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gdec2001
|
 |
« Responder #282 em: Fevereiro 07, 2010, 15:53:23 » |
|
Obrigado a todos pelo carinho em que nos sentimos mergulhados . Um obrigado muito especial à Vanda - e sua equipa- essa doçura. Geraldes de Carvalho
|
|
|
|
|
Registado
|
Geraldes de Carvalho
|
|
|
|
goretidias
|
 |
« Responder #283 em: Fevereiro 07, 2010, 20:42:09 » |
|
Doces foram também os seus poemas cantados com a voz magnÃfica de Mário do Ó.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
helenacosta
|
 |
« Responder #284 em: Fevereiro 07, 2010, 22:38:27 » |
|
Foi um excelente dia! Obrigada Vanda, marido e todos quantos colaboraram nesta festa. Estava tudo muito, muito bom. Adorei a fatia do bolo "Distância".
Beijinhos para todos.
Helena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|