|
amandu
|
 |
« em: Março 08, 2010, 15:37:03 » |
|
Quem soube Ou soubera ouvir Saberia ler.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
goretidias
|
 |
« Responder #1 em: Março 08, 2010, 17:51:51 » |
|
Não sei. "O que se ouve, esquece". Já dizia Confúcio. Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
Goretidias
Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
|
|
|
|
amandu
|
 |
« Responder #2 em: Março 09, 2010, 14:46:26 » |
|
Goritideas a senhora tem toda a razão mas eu não me guio por outros. Cada um é um Mundo e nesse Mundo eu não considero ninguém válido a não ser eu ou Deus que é parte do mesmo. Isto queria eu dizer que o que eu digo presta pois sempre existe quem queira falar sem ver e isso noto sempre que alguém comenta. Não é um erro sou eu que sou inteligente assim como nota se algum homem a comenta ou outro penso eu. Abraço Amandu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
goretidias
|
 |
« Responder #3 em: Março 09, 2010, 19:18:22 » |
|
Confesso que não percebi. Eu não disse que o que o Amandu diz não presta. De me comentarem, bem... comenta quem quer. Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alfredo D
|
 |
« Responder #4 em: Março 09, 2010, 19:24:21 » |
|
Eu que sou o deus maior porque os outros ainda se justificam, digo: estas frases são apócrifas em relação à verdade de deus e de mim.E digo: a poesia é boa e deus é outra coisa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
amandu
|
 |
« Responder #6 em: Março 11, 2010, 07:52:26 » |
|
Está tudo certo comenta quem quer mas nenhum comentário acima pode ser respeituoso e isso não é a minha profissão de escritor que sabe de tudo ou responder por si penso eu pois na maioria não vim a ver quem seria mesmo isso. Eu não sou dado a quezílias portanto não vejo porque razão estão contra o facto de ser Deus. Uma coisa são as pessoas outra o Estado e sua lei e outra a Direita e outra a Igreja. Nada a ver comigo e por problema algum. Abraço e desculpem se me faço sentir. Uma coisa é sermos outra é escrevermos e outra duvidarmos pois nem sei o que poderei escrever sendo diferente. Porque se não respeita o que as pessoas escrevem é tonto ou então seriamos sábios. Eu nunca fiz na minha vida um comentário desrespeituoso a alguém mas nunca também pensei que o mereçam. Mas isso sou eu não os outros e as coisas tẽm de ser reguladas não pensadas de aldrabice pois eu sei um pouco que nada vale nada é de ir para a frente e nada pode ser sem ver. apenas a mim vêm mas isso eu sei também pois sou um comunicador e escrevo e recebo opiniões válidas em que eu confio e não em tudo. Abraços de Amandu
|
|
|
|
« Última modificação: Março 11, 2010, 08:10:53 por amandu »
|
Registado
|
|
|
|
|
Alfredo D
|
 |
« Responder #7 em: Março 11, 2010, 20:45:14 » |
|
Deus não se incomoda com cousas menores das escritas e das crÃticas .Só um deus menor ganha urticária porque outros Homens ou deuses se referem a uma obra de forma não elogiosa.Deus sou eu e não tenho pachorra para as tolas vaidades dos homens.Escrever escrever para se expor ao sortilégio das abjurações e dos elogios é mister de todo o ser vivo, eu que sou deus não escrevo mas vivo e avalio as cousas da humanidade. E como deus agradeço ao homem e escritor amandu pela sua tentativa, muitas vezes conseguida, de fazer a obra perto de deus. Magister dixit!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
arfemo
Membro

|
 |
« Responder #8 em: Março 11, 2010, 22:05:17 » |
|
Caro amandu,
hoje não comento por ser novato, mas a tua polissemia tem de ser entendida como tal na sua pureza e no seu contrário: é assim a poesia!
abraço grande
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|