ferpereira
Contribuinte Junior

|
 |
« em: Julho 09, 2010, 18:53:49 » |
|
Gosto de escrever desde que aprendi as letras e de ler tudo o que tem palavras. Não gosto de passar muito tempo sem fazer nada. Gosto de pensar que o dia de amanhã irá ser melhor que o de hoje. Não gosto de chegar ao fim e dizer que não valeu a pena. Gosto da palavra amor, desassossego, sensação e paisagem. Não gosto de pensar que a morte é o fim de tudo, mas gosto de pensar que onde há uma coisa negativa, há também a positiva. Gosto de música, pintura, cinema e de todas as artes. Não gosto de acidentes e de estar nervoso. Gosto de tomar chá e da ceia de Natal. Não gosto de me esquecer das coisas. Gosto de sonhar. Gosto de pensar que nada acontece por acaso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Oswaldo Eurico Rodrigues
Contribuinte Activo

Amo a Literatura e as artes.
|
 |
« Responder #1 em: Julho 09, 2010, 19:20:09 » |
|
Gosto dos céus porque sei que o acaso não existe. O céu existe e Deus também. Gosto dEle e da criação. Gosto da natureza do mar, da floresta, das montanhas. Gosto da minha terra. Gosto da Terra. Gosto da água, do sol e do ar. Não gosto de sofrer a privação de pensar e amar.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 18, 2010, 02:09:25 por Oswaldo Eurico Rodrigues »
|
Registado
|
|
|
|
ferpereira
Contribuinte Junior

|
 |
« Responder #2 em: Julho 09, 2010, 19:54:42 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
josé antonio
Moderador Global
Contribuinte Activo

escrever é um acto de partilha
|
 |
« Responder #3 em: Julho 15, 2010, 14:53:25 » |
|
Proposta : VIELA JA
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
goretidias
|
 |
« Responder #4 em: Julho 15, 2010, 15:12:16 » |
|
Gosto que me respeitem, não gosto que me façam de parva; gosto que os outros me compreendam, não gosto que andem apenas a olhar para os seus umbigos; gosto de me esquecer de quem me faz mal, não gosto que mo lembrem constantemente.
|
|
|
|
|
Registado
|
Goretidias
Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
|
|
|
Gu
Contribuinte Junior

|
 |
« Responder #5 em: Julho 18, 2010, 20:38:30 » |
|
Gosto de ler e escrever, não gosto que me obriguem a tomar certas atitudes; gosto de passear e estar com amigos, não gosto de discutir e de falar dos outros; gosto de pessoas correctas e leais, não gosto de falsidade e bajulação; gosto de pessoas simples, não gosto de pessoas presunçosas.
Gu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
goretidias
|
 |
« Responder #6 em: Julho 20, 2010, 20:33:39 » |
|
Gosto da paz, não gosto da guerra; gosto de quem me ama, não gosto de quem me atraiçoa; gosto de quem fala verdade, não gosto de mentirosos; gosto dos amigos, não gosto dos inimigos... (simples rs...rs...)
Quem continua?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Oswaldo Eurico Rodrigues
Contribuinte Activo

|
 |
« Responder #7 em: Julho 20, 2010, 20:40:37 » |
|
Gosto da sabedoria e não da futilidade. Gosto do que é profundo no sentido de ser tratado com o respeito que as coisas e as pessoas merecem e não gosto da superficialidade que beira o desdém e a indiferença.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
emilialemos
Novo por cá
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 27, 2010, 16:47:27 » |
|
Gosto de espaços calmos, cheios de flores campestres, perfumados pelos aromas da natureza. Não gosto de espaços de cimento, cinzentos, de amontoados de casas e ruas poluÃdas e multidões esquecidas do gosto... de viver.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gdec2001
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 27, 2010, 23:32:51 » |
|
Gosto de gostar e de ser gostado. Não gosto de ouvir o que sei antes. Geraldes de Carvalho
|
|
|
|
|
Registado
|
Geraldes de Carvalho
|
|
|
emilialemos
Novo por cá
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 29, 2010, 18:01:31 » |
|
Gosto de conhecer as tradições portuguesas. Não gosto que estas sejam esquecidas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
josé antonio
Moderador Global
Contribuinte Activo

escrever é um acto de partilha
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 29, 2010, 18:19:56 » |
|
Decidida e absolutamente ou Gosto ou não Gosto! Abraço José António
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Oswaldo Eurico Rodrigues
Contribuinte Activo

|
 |
« Responder #12 em: Agosto 29, 2010, 19:25:45 » |
|
Gosto de conhecer as tradições do Brasil, Portugal, do mundo inteiro e que elas sejam respeitadas. Não gosto dessa globalização que uniformiza todos os povos nos ditames do consumismo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|