EscritArtes

Textos => Arquivo Cronicas => : Goreti Dias November 06, 2007, 21:16:13 PM



: Diário - 6
: Goreti Dias November 06, 2007, 21:16:13 PM
Hoje mergulhei no silêncio da luz e pedi ao Universo uma nova aurora! Olhei-te no abismo dos olhos loiros em busca da tua essência, mas nada se me revelou imutável. Tão pouco tu! Viajo na tua silhueta ambulante e perco-me pela noite dentro esquecendo os meus pés feridos, uma leveza inventada na tua alma invisível! Cheiro-te a luz derramada nos cabelos e pinto a tela do tempo com as cores dos teus dedos experimentando-me a pele. O vento afaga-te o sonho e eleva-te as asas perfumadas pela minha alma. Ergues a tua fronte, recebes o meu beijo de oiro e voas para dentro do meu suspiro! Os nossos lábios escondem-se na púrpura do Sol poente para regressarem ao som da harpa tocada pelas mãos hábeis da Lua! Juntos dançam a melodia que as estrelas entoam numa sinfonia improvável.


: Re: Diário - 6
: helenacosta November 06, 2007, 23:17:37 PM
 A esta hora nada melhor que ouvir essa Bela sinfonia!
 Gostei!
bj


: Re: Diário - 6
: Tino Saganho November 07, 2007, 00:03:43 AM
Sempre muito perfume... e beleza poética nos teus escritos.
Beijos


: Re: Diário - 6
: britoribeiro November 07, 2007, 00:07:17 AM
"pinto a tela do tempo" uma fórmula mágica para dar expressão ao pensamento. Continuo a gostar muito, mas terei de ler seguido, acho que tem mais sentido.

Abraço


: Re: Diário - 6
: turtlemoon November 07, 2007, 10:05:35 AM
Hoje mergulhei no silêncio da luz e pedi ao Universo uma nova aurora! Olhei-te no abismo dos olhos loiros em busca da tua essência, mas nada se me revelou imutável. (...)Ergues a tua fronte, recebes o meu beijo de oiro e voas para dentro do meu suspiro! Os nossos lábios escondem-se na púrpura do Sol poente para regressarem ao som da harpa tocada pelas mãos hábeis da Lua! Juntos dançam a melodia que as estrelas entoam numa sinfonia improvável.-Esplêndido!!!como consegues escrever assim?!...és abençoada pelos deuses da poesia,ou pelo deus da poesia,como queiras.(ai q inveja...rs)bjs


: Re: Diário - 6
: Vera Silva November 07, 2007, 10:51:15 AM
Extremamente poético e inspirador, sem dúvida!

Um grande beijinho


: Re: Diário - 6
: Marília November 09, 2007, 12:24:10 PM
Pedir uma nova aurora ao universo... o que será que mais podemos pedir?
Quantos dos nossos pedidos serão atendidos? Mas sonho não tem valor limitado... e assim são seus versos.


Sorry, the copyright must be in the template.
Please notify this forum's administrator that this site is missing the copyright message for SMF so they can rectify the situation. Display of copyright is a legal requirement. For more information on this please visit the Simple Machines website.