EscritArtes

Textos => Arquivo Cronicas => : Goreti Dias November 09, 2007, 22:01:46 PM



: Diário - 8
: Goreti Dias November 09, 2007, 22:01:46 PM
Hoje, entrei no comboio da utopia, a caminho de um sonho desmedido. Tirei um bilhete só de ida porque tenciono fantasiar cada século num segundo, e buscar a loucura que a minha alma procura.
Juntarei os tempos num só momento, fundi-los-ei numa história de vida e partilharei contigo contos milenares que aprendi ao longo de fantasias que só eu sei.
Hoje, sei que chegarei ao sonho porque te sonharei na minha alma saciada de bem querer, numa noite percebida em ânsias a dois! A noite fez-se noite só para me abraçares, a lua acendeu as luzes do céu só para iluminarem o meu cabelo e a brisa do mar soprou para me arrepiar a pele sob o afago dos teus beijos!
Hoje, encher-me-ás a noite de palavras eternas, perfumadas de algas, terra e seiva, os meus ouvidos as recolherão até ao amanhecer para, enfim, descansarem no alvorecer do nosso destino!



: Re: Diário - 8
: helenacosta November 10, 2007, 14:46:12 PM

 Juntarei os tempos num só momento, fundi-los-ei numa história de vida e partilharei comtigo...
 
Amiga, é lindo por demais!
 Beijo


: Re: Diário - 8
: turtlemoon November 11, 2007, 14:06:55 PM
"A noite fez-se noite só para me abraçares, a lua acendeu as luzes do céu só para iluminarem o meu cabelo e a brisa do mar soprou para me arrepiar a pele sob o afago dos teus beijos!
Hoje, encher-me-ás a noite de palavras eternas, perfumadas de algas, terra e seiva, os meus ouvidos as recolherão até ao amanhecer para, enfim, descansarem no alvorecer do nosso destino!" - lindíssimo! (ai que inveja...rs)bjs


: Re: Diário - 8
: britoribeiro November 11, 2007, 16:43:52 PM
Uma viagem à luz da lua, até ao amanhecer...
Serás sempre bem vinda ao "vilapraiadeancora".

Abraço


Sorry, the copyright must be in the template.
Please notify this forum's administrator that this site is missing the copyright message for SMF so they can rectify the situation. Display of copyright is a legal requirement. For more information on this please visit the Simple Machines website.