EscritArtes

Fugas => Escrita Contínua => : josé antonio December 07, 2008, 17:54:55 PM



: NOVOS RUMOS DA POESIA
: josé antonio December 07, 2008, 17:54:55 PM

SERÁ MESMO ASSIM?


: Re: NOVOS RUMOS DA POESIA
: Luis F December 07, 2008, 18:02:59 PM
O rumo é sempre aquele, que o poeta caminhar... mas não é fácil escrever poesia e dirigir a mesma ao público.


: Re: NOVOS RUMOS DA POESIA
: Goreti Dias December 07, 2008, 18:07:29 PM
Não acredito em muito do que se lê a respeito da poesia e das publicações disponíveis no mercado. Todos sabemos que pagando podemos publicar quase tudo. Esse facto tira a vontade de investir nessas publicações. Parece que estamos a diminuir o que escrevemos. Mas, em abono da verdade, as pequenas editoras proliferam por aí e dão-se bem. Os escritores são os que mais perdem com a cegueira das grandes editoras que só publicam quem lhes garante vendas astronómicas.
Quanto aos sites de literatura, não vou comentar. As leituras aqui são as verdadeiras e não atingem esses números que a notícia refere. Quem sabe um dia a sorte nos bafeje...


: Re: NOVOS RUMOS DA POESIA
: josé antonio December 23, 2008, 23:01:13 PM
Boa noite Goreti,

Estou a trabalhar informação global àcerca da "Edição Digital" em substituição da escrita tradicional - livro, jornal, etc..

Postarei logo que possível e poderemos continuar este importante debate.

Abraço


Sorry, the copyright must be in the template.
Please notify this forum's administrator that this site is missing the copyright message for SMF so they can rectify the situation. Display of copyright is a legal requirement. For more information on this please visit the Simple Machines website.