EscritArtes
Abril 23, 2024, 22:33:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Regulamento do site
http://www.escritartes.com/forum/index.php/topic,9145.0.html
 
  Início   Fórum   Ajuda Entrar Registe-se   *
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: L.A.  (Lida 3543 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
marcopintoc
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Mensagens: 524
Convidados: 0



WWW
« em: Agosto 06, 2009, 23:48:11 »

O dicionário diz decadente.

Aquele que enfraquece, abatido, corroído pelos dias feitos de ressaca , noites a brilhar como um cometa feito de opiáceos . O dicionário não tem palavra para os patéticos homens de pupilas feitas cabeça de agulha que se sentam nos seus cabelos longos e descuidados nas esplanadas do Sunset Boulevard. Braços cobertos de tatuagens berrantes de rosas , mulheres nuas e armas fumegantes. Camuflagem das ferradas da seringa, óculos espelhados protegem a congestionada retina, anéis de nobreza ausente, pulseiras de cabedal e ferro fora de moda.

Santos de pó emitem sorrisos embevecidos no bourbon à passagem da patinadora de seios grandes e biquíni curto. Um deles  grita que ela é um relâmpago que o faria em cinzas no conchego do cetim  . Quem fala é aquele que cheirou mais , aquele que ainda não conheceu  o sono e  para o qual   a presença do sol é  apenas um incómodo momento de luz que se atravessa na espera pelo néon que brilha, os carros potentes descerão  a avenida com os woofers a rebentarem no bombo duplo a fúria de uma canção. A letra  diz que é hora de ligar os reactores e  deixar a vida implodir  em laivos de nitroglicerina ; hora de esquecer o amor pois isso é coisa de crentes demasiado lentos.

E ela sorri para trás , olhos feitos da vontade de ser a babe suprema da sinfonia de insanidade ,fatos lustrosos de cabedal e lantejoulas. Uma multidão a gritar, as nádegas do guitarrista expostas pelo antiquado desenho das calças. A  plateia cheia, mulheres encharcadas em shots e cheiros  levantam as camisolas e mostram o peito. Há de tudo , grandes , pequenas, a cair de uso , a cair de esperar que alguém as aperte. Algumas tatuadas, algumas recauchutadas.

A viver o sonho de ser a estrela que jamais serão .

O sol de Los Angels a fazer brilhar as ancas perfeitas, os peitos musculados dos atletas , todos sorriem , todos são ausente de gordura. Queimam-na em ginásios, nos clubes limpam os últimos resíduos da obesidade nas danças  e na faina dos narizes.
Sobre as luzes da ribalta  os veteranos  da incúria de si mesmo. As prisões , as fotos íntimas tornadas tráfego colossal de internet , as canções por vezes esquecidas , o piroso levado ao limite do rímel em olhos de homem ,vestes apertadas que revelam membros sempre erectos no deboche químico .

Os homens velhos , o esmorecer  esclerosado   na expressão do guitarrista que só à  força de bombas de anfetaminas consegue dedilhar o solo daquele que foi , outrora , o êxito numero um das tabelas. A bateria a disfarçar no reverb as falhas de coordenação entre o pedal do bombo e o prato de choque, E todavia , quando os homens velhos sobem ao palco nas suas ridículas fatiotas , passos hesitantes de profunda comoção, quando a bota de tacão brilhante toca a madeira do palco, o tempo do rock é generoso com eles
O vocalista louro ecoa  , camiseta de veterano do Vietname ,  tatuagens ainda com pinga de sangue ; o grito de guerra perante os cinquenta mil que enchem o estádio. As musas que vivem nos elementos activos do bom ácido e da pouco cortada cocaína atiram-se à turba como um cardume de piranhas famintas do suor fresco daqueles que agora gritam , daqueles que erguem os punhos , o puto de cinquenta anos a tripar um grande solo entre os cabelos brancos e a gigantesca barriga . As mamas de Sally , mãe de três , cinco abortados , caídas ao solo à vista de todos  , imenso esgar de vagabunda no canto do lábio.

A tatuagem diz “ Fode-me , sou fácilâ€.

O sistema de amplificação lança a canção doente do amor que se quer de só uma noite e de posições pouco ortodoxas, gritos de prazer fingidos que são o oculto e  real segredo  de mais uma noite com a realidade forasteira que se diluirá  nos vapores do matinal esquecimento.
Vida  que acaba entre noites de borga com o fígado corroído e as artérias revestidas por dentro de uma espessa camada de todos os vícios que se pode por no corpo.  Sacrifício grupal, corpos em queda , em chamas , incinerados por esta cidade que tem demasiados clubes , demasiadas mulheres , homens de hábitos de Sodoma e Gomorra , demasiado crédito , demasiados traficantes e noites que exigem para pagamento da sua grandeza imensos  pedaços de alma.

O baixo cheio de efeito a marcar o tempo a que os corpos se deixam ir uns para os outros, homens de suor no rosto acariciam-se mutuamente, duas esculturais groupies entrecruzam as línguas de cascavel no cio. No centro da arena já é numeroso o amontoado de criaturas que trocam carícias mais intimas. A canção diz que o devemos fazer durante toda a noite. Alguém toma mais um comprimido procurando  alento. Outros correm para a casa de banho, as fitas que usam na testa fazem belos garrotes.

Circo do lixo branco em plena ebulição .Quem que é se preocupa com o que se passa nesta arena? Neste coliseu de imperadores do caos e gladiadores de todas as perversões que os homens conseguem fazer uns aos outros. Como um coração que bate depressa demais e sente a glória dos seus dias dourados a partir no fôlego que se perdeu nas entrelinhas da insanidade, o som da canção atravessa o ar e entra sobre as frinchas caladas de  Sunset Boulevard. Pouco tempo depois ecoam os gemidos e ais daqueles que dormiam até que a lengalenga  ,que fala de uma mulher de cócoras e um homem desejoso de a ter ,os desperta e reaviva  os esquecidos libidos que a noite é feita para as coisas da carne e só  quando o sol queimar os corpos de forma insuportável devem os convivas do hedonista festim   recolher aos seus covis. Que quando caírem sobre os lençóis sujos da cama não devem ir sós, que Sally dirá que os amará até lhe doerem os ossos. Algumas horas depois, quando voltar à consciência, a devassa mulher perguntará a seus amantes quais seus nomes pois só os relembra pelo ímpeto e tamanho.

O sol a raiar de novo sobre a grande avenida.

Em passos arrastados regressam os jeans rasgados , rostos enrugados em noites brancas retornam às suas suites de motel e aos seus sonhos de uma mansão que as dívidas esfumaçaram. Junto a um bistro, que tem óptimas comentários nas revistas e serve doses minimalistas ,a outrora bomba  sexual de busto gigantesco discute com um agente entediado se pode relançar a carreira fazendo  porno .O homem cansado do pó sem brilho que enche os decotes das estrelas decadentes encolhe os ombros e relembra que não há parte do seu corpo que não esteja disponível para descarga electrónica .  

Um pestanejar dos longos artifícios antecede o esgar do estrogénio e inquire sobre alternativas. Talvez uma religião das vadias esquecidas , um programa numa cadeia regional de baixa audiência , um combate de wrestling na lama , um trio ao vivo num reality show, um filho de uma celebridade mais fresca. A lista termina com um grito de impaciência que algo seja feito para o seu bem-estar.

Novamente encolhendo os ombros o empresário sugere o suicídio mas, três segundos após a inicial afirmação ,  corrige-se perante a vulgaridade do facto  entre as vielas que vão até Beverly Hills .
As unhas longas da mulher que enverga joalharia falsa e um vestido curto escarlate entrelaçam o músculo tonificado que se esconde sobre um casaco da colecção de dois mil e dois. Falsos diamantes de sentimento escorrem pela bochecha inchada. O agente relembra que há uma década atrás eram milhentos os homens que imaginavam o seu prepúcio afagado  por tal cavidade. Decide que o único facto de relevância comercial e pública da sua cliente foi apenas o exagero das suas curvas , a beldade esculpida em serras que acertam ossos ,a tesão hedionda que a sua falta de vergonha ( e o  facto de fazer garganta funda)  despertou na populaça masculina. Resignado, aceita a ideia da película com triplos xis. Exige uma choruda comissão e ,pelo menos, um trio multirracial e uma ousada cena lésbica. Tem no seu portfolio  quinze candidatas de silicone a necessitar retoque sequiosas de rolarem na cama tamanho de rei sobre os focos quentes e os grandes planos das depilações.

As mãos trémulas e pintalgadas pelo vento seco dos tempos e o exagero de solário rebuscam a carteira procurando uma esferográfica que assine o contrato. Quer falar de promoção e das entrevistas em prime time.   Ellie  Foxx nada encontra excepto um isqueiro que alumia cigarros longos e apressados , uma lamela de barbitúricos  quase no fim e um espelho que a cada dia se torna mais difícil de encarar.


« Última modificação: Agosto 06, 2009, 23:56:26 por marcopintoc » Registado

Marco Pinto Correia

Blog Pessoal : http://avenidadocaos.wordpress.com
Twitter: http://twitter.com/marcopintoc
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #1 em: Agosto 07, 2009, 06:38:39 »

As coisas que colocas debaixo desse sol! A luz intensa e cruel a mostrar todas as misérias humanas que fazem do mundo um enorme "espelho que a cada dia se torna mais difícil de encarar."
Beijo
Registado

Goretidias

 Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
marcopintoc
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Mensagens: 524
Convidados: 0



WWW
« Responder #2 em: Agosto 11, 2009, 23:12:27 »

Obrigado pelo comentário. O sol luminoso de Los Angels esconde, decerto, muitas tristezas
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Recentemente
[Abril 03, 2024, 19:27:07 ]

[Março 30, 2024, 19:58:02 ]

[Março 30, 2024, 19:40:23 ]

[Março 20, 2024, 16:42:39 ]

[Março 19, 2024, 20:20:16 ]

[Março 17, 2024, 22:17:37 ]

[Março 17, 2024, 22:16:43 ]

[Março 12, 2024, 00:13:37 ]

[Março 11, 2024, 23:55:47 ]

[Março 05, 2024, 18:49:49 ]
Membros
Total de Membros: 792
Ultimo: Leonardrox
Estatísticas
Total de Mensagens: 130132
Total de Tópicos: 26760
Online hoje: 418
Máximo Online: 964
(Março 18, 2024, 08:06:43 )
Utilizadores Online
Users: 0
Convidados: 393
Total: 393
Últimas 30 mensagens:
Novembro 30, 2023, 09:31:54
Bom dia. Para todos um FigasAbraço
Agosto 14, 2023, 16:53:06
Sejam bem vindos às escritas!
Agosto 14, 2023, 16:52:48
Boa tarde!
Janeiro 01, 2023, 20:15:54
Bom Ano! Obrigada pela companhia!
Dezembro 30, 2022, 19:42:00
Entrei para desejar um novo ano carregado de inflação de coisas boas para todos
Novembro 10, 2022, 20:31:07
Partilhar é bom! Partilhem leituras, comentários e amizades. Faz bem à alma.
Novembro 10, 2022, 20:30:23
E, se não for pedir muito, deixem um incentivo aos autores!
Novembro 10, 2022, 20:29:22
Boas leituras!
Novembro 10, 2022, 20:29:08
Boa noite!
Setembro 05, 2022, 13:39:27
Brevemente, novidades por aqui!
Setembro 05, 2022, 13:38:48
Boa tarde
Outubro 14, 2021, 00:43:39
Obrigado, Administração, por avisar!
Setembro 14, 2021, 10:50:24
Bom dia. O site vai migrar para outra plataforma no dia 23 deste mês de setembro. Aconselha-se as pessoas a fazerem cópias de algum material que não tenham guardado em meios pessoais. Não está previsto perder-se nada, mas poderá acontecer. Obrigada.

Maio 10, 2021, 20:44:46
Boa noite feliz para todos
Maio 07, 2021, 15:30:47
Olá! Boas leituras e boas escritas!
Abril 12, 2021, 19:05:45
Boa noite a todos.
Abril 04, 2021, 17:43:19
Bom domingo para todos.
Março 29, 2021, 18:06:30
Boa semana para todos.
Março 27, 2021, 16:58:55
Boa tarde a todos.
Março 25, 2021, 20:24:17
Boia noite para todos.
Março 22, 2021, 20:50:10
Boa noite feliz para todos.
Março 17, 2021, 15:04:15
Boa tarde a todos.
Março 16, 2021, 12:35:25
Olá para todos!
Março 13, 2021, 17:52:36
Olá para todos!
Março 10, 2021, 20:33:13
Boa feliz noite para todos.
Março 05, 2021, 20:17:07
Bom fim de semana para todos
Março 04, 2021, 20:58:41
Boa quinta para todos.
Março 03, 2021, 19:28:19
Boa noite para todos.
Março 02, 2021, 20:10:50
Boa noite feliz para todos.
Fevereiro 28, 2021, 17:12:44
Bom domingo para todos.
Powered by MySQL 5 Powered by PHP 5 CSS Valid
Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2006-2007, Simple Machines
TinyPortal v0.9.8 © Bloc
Página criada em 0.119 segundos com 30 procedimentos.