EscritArtes
Abril 20, 2024, 15:39:23 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Regulamento do site
http://www.escritartes.com/forum/index.php/topic,9145.0.html
 
  Início   Fórum   Ajuda Entrar Registe-se   *
Páginas: [1] 2 3   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: A MODA DO CU AO LEU  (Lida 14280 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alexa Wolf
Membro da Casa
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 361
Convidados: 0


Sou uma menina traquinas, que gosta de escrever!


« em: Julho 21, 2010, 10:50:56 »

A MODA DO CU AO LEU


A moda ao longo dos tempos tem sido sempre alvo de muita controvérsia.
Desde os exageros às aberrações tudo tem sido permitido nas passerelles e às vezes uma influência negativa não só nos jovens como em gente que já tem mais que idade para ter juízo.
Umas dessas últimas modas são as calças de cintura descaída!
Normalmente as mulheres têm sempre o selo de serem as mais descaradas nesta área mas esse facto está a ter uma reviravolta.
Agora são ELES!
São tão engraçadinhos a andarem rua abaixo de perna aberta para evitarem que as calças lhes caiam aos pés, ou então andam disfarçadamente de mão no bolso, não que signifique um grande “estilo†mas ao agarrarem no forro do bolso das calças estas já não caem.
E não é tão agradável ver os nossos machos a mostrarem os seus boxers aos bonequinhos? Outros já debotados e deslavados? E outros ainda já esburacados? Que delícia não é! Até dá vómitos!
Mas, há sempre um mas, isto para aqueles que ainda usam roupa interior…
Não é tão agradável entrar num restaurante e na mesa em frente dar com a imagem de uma figura masculina bem sentadinho e onde as suas calças não passaram do tampo da cadeira transparecendo tudo o resto?
Então e a cueca? Também já as há de cintura nula?
Ou será que para a moda destas calças já não é necessário usa-las?
Digam lá se não é uma imagem digna de ser presenciada pelas nossas adolescentes, enquanto lhes tentamos incutir algumas normas de conduta, bom senso e compostura?
Enfim, palavras para quê?
É a moda!

ALEXA WOLF
Registado

A vida são dois dias e o carnaval são três.
Vamos Viver!
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #1 em: Julho 21, 2010, 13:24:16 »

É uma moda divertida. Melhor do que usarem cuecas velhas (o que eu já vi por aí, eu que só gosto de roupa interior bonita e aconselho todas as amigas a vestirem os seus filhos com Dolce Gabana ou Armani...) será não usarem mesmo nada. Pelo menos, poderíamos ver uns traseiros bem desenhados (ou não, que isto de ser jovem não é sinónimo de bom traseiro).
Ah! Eu achava que as mãos nos bolsos eram por causa de outra coisa... enfim, mente maldosa a minha!
Registado

Goretidias

 Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
josé antonio
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5837
Convidados: 0


escrever é um acto de partilha


« Responder #2 em: Julho 21, 2010, 14:24:22 »

Goreti,

A mão no bolso das calças pode ter inúmeras funções que aqui obviamente não vou enunciar...
Avaria do fecho da breguilha, o forro do bolso roto com uma nota de € 500 lá dentro, o telemóvel a vibrar, eu sei lá..
Vocês mulheres só pensais na malícia.
E as meninas que usam o dental que obrigam os clientes a não gostar de nenhum modelo para as ver subir até à prateleira mais propícia? Ein?
Tenho o dito.
José António
Registado
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #3 em: Julho 21, 2010, 16:27:00 »

pois... o forro do bolso roto... rs...rs...
Está dito! Só Calvin Klein, Dolce Gabbana ou Armani. E branquinhas Tide!!!!!!
Registado
margarida
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Mensagens: 827
Convidados: 0



« Responder #4 em: Julho 21, 2010, 17:25:34 »

Vocês são o máximo da boa disposição! Também não acho graça ao cu ao leu. Mas, ó Goreti, pelo que leio hoje escrito por si, a sua carteira anda bem recheada! Os sites são baratos, agora aconselha cuecas Dolce Gabbana, Calvin Klein e Armani?! Custam à volta de 75 euros cada uma!!!!!haja deus!
Registado
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #5 em: Julho 21, 2010, 17:42:33 »

Não, Margarida. A minha carteira não tem um recheio assim tão... isto é apenas ironia! E eu sei quanto custa um site. Sou proprietária de um...rs...rs...
Registado
josé antonio
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5837
Convidados: 0


escrever é um acto de partilha


« Responder #6 em: Julho 21, 2010, 18:08:05 »

E eu sei quanto sofro com o mesmo... site... rsss... não com o forro das calças roto!
Ficamos assim, por favor!
José António
Registado
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #7 em: Julho 21, 2010, 18:13:19 »

Fiquemos mesmo! A dona do texto inicial ainda se zanga com a gente. E a Margarida, por esta altura do campeonato, já nada estará a entender...
Registado
Oswaldo Eurico Rodrigues
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6176
Convidados: 0


Amo a Literatura e as artes.


« Responder #8 em: Julho 21, 2010, 19:23:09 »

Enquanto isso as bundas continuam de fora. A moda favorece a alguns, mas é cruel com a maioria. Eu particularmente não uso cintura baixa. Consigo encontrar minhas calças nas lojas de departamento sem nenhum problema. Na realidade, os garotos andam é sem cinto e/ou com um número de manequim maior. Daí as calças caindo, que eles aproveitam como forma de sedução (barata, é verdade). Há meninas que gostam (e meninos também).
Tenho sorte de ser filho de modista. Posso encomendar minhas roupas sem precisar comprar Armani. [rsrs]
Registado

Oswaldo Eurico Rodrigues


Escrevo também nos sites Recanto das Letras (www.recantodasletras.com.br)
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #9 em: Julho 21, 2010, 19:43:32 »

Modista também faz cueca? Que sorte. As Armani custam uma pipa de massa! Mas que são lindas são! Num traseiro lindo!
Espere lá... cueca no Brasil é o mesmo que aqui?
Registado
Oswaldo Eurico Rodrigues
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6176
Convidados: 0


Amo a Literatura e as artes.


« Responder #10 em: Julho 21, 2010, 19:49:25 »

Oi, Goreti... [rsrs]

Minha mãe elabora e confecciona somente as "roupas de cima" [rsrs]. Faz roupas sob medida para diversas ocasiões. Quando sobra tempo (quase nunca), prepara alguma coisa para mim. Cueca aqui no Brasil é a roupa de baixo do homem. A da mulher é calcinha.

Beijos...
Registado
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #11 em: Julho 21, 2010, 20:03:48 »

OK, então está certo. Eu estava mesmo a falar de roupa de baixo de homem... isto não soa lá muito bem rs...rs... estava eu falando de cueca de homem (soa melhor!)
Registado
Oswaldo Eurico Rodrigues
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6176
Convidados: 0


Amo a Literatura e as artes.


« Responder #12 em: Julho 21, 2010, 20:15:42 »

Aqui nós chamamos de peças íntimas ou roupa de baixo tanto para homens quanto para mulheres (dependendo da região do país).


Registado
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #13 em: Julho 21, 2010, 20:20:45 »

Nós somos mais "snobs"...rs... Lingerie se diz do que usam as mulheres.
A autora do texto vai enforcar-me!!!! onde isto já vai!!!!
Registado
Lucrécia Bórgia
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Mensagens: 504
Convidados: 0


« Responder #14 em: Julho 21, 2010, 20:30:29 »

Pena que a moda também não diga que cu ao léu é só para quem o tem bom... muito bom!
Registado
Páginas: [1] 2 3   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Recentemente
[Abril 03, 2024, 19:27:07 ]

[Março 30, 2024, 19:58:02 ]

[Março 30, 2024, 19:40:23 ]

[Março 20, 2024, 16:42:39 ]

[Março 19, 2024, 20:20:16 ]

[Março 17, 2024, 22:17:37 ]

[Março 17, 2024, 22:16:43 ]

[Março 12, 2024, 00:13:37 ]

[Março 11, 2024, 23:55:47 ]

[Março 05, 2024, 18:49:49 ]
Membros
Total de Membros: 792
Ultimo: Leonardrox
Estatísticas
Total de Mensagens: 130132
Total de Tópicos: 26760
Online hoje: 664
Máximo Online: 964
(Março 18, 2024, 08:06:43 )
Utilizadores Online
Users: 0
Convidados: 410
Total: 410
Últimas 30 mensagens:
Novembro 30, 2023, 09:31:54
Bom dia. Para todos um FigasAbraço
Agosto 14, 2023, 16:53:06
Sejam bem vindos às escritas!
Agosto 14, 2023, 16:52:48
Boa tarde!
Janeiro 01, 2023, 20:15:54
Bom Ano! Obrigada pela companhia!
Dezembro 30, 2022, 19:42:00
Entrei para desejar um novo ano carregado de inflação de coisas boas para todos
Novembro 10, 2022, 20:31:07
Partilhar é bom! Partilhem leituras, comentários e amizades. Faz bem à alma.
Novembro 10, 2022, 20:30:23
E, se não for pedir muito, deixem um incentivo aos autores!
Novembro 10, 2022, 20:29:22
Boas leituras!
Novembro 10, 2022, 20:29:08
Boa noite!
Setembro 05, 2022, 13:39:27
Brevemente, novidades por aqui!
Setembro 05, 2022, 13:38:48
Boa tarde
Outubro 14, 2021, 00:43:39
Obrigado, Administração, por avisar!
Setembro 14, 2021, 10:50:24
Bom dia. O site vai migrar para outra plataforma no dia 23 deste mês de setembro. Aconselha-se as pessoas a fazerem cópias de algum material que não tenham guardado em meios pessoais. Não está previsto perder-se nada, mas poderá acontecer. Obrigada.

Maio 10, 2021, 20:44:46
Boa noite feliz para todos
Maio 07, 2021, 15:30:47
Olá! Boas leituras e boas escritas!
Abril 12, 2021, 19:05:45
Boa noite a todos.
Abril 04, 2021, 17:43:19
Bom domingo para todos.
Março 29, 2021, 18:06:30
Boa semana para todos.
Março 27, 2021, 16:58:55
Boa tarde a todos.
Março 25, 2021, 20:24:17
Boia noite para todos.
Março 22, 2021, 20:50:10
Boa noite feliz para todos.
Março 17, 2021, 15:04:15
Boa tarde a todos.
Março 16, 2021, 12:35:25
Olá para todos!
Março 13, 2021, 17:52:36
Olá para todos!
Março 10, 2021, 20:33:13
Boa feliz noite para todos.
Março 05, 2021, 20:17:07
Bom fim de semana para todos
Março 04, 2021, 20:58:41
Boa quinta para todos.
Março 03, 2021, 19:28:19
Boa noite para todos.
Março 02, 2021, 20:10:50
Boa noite feliz para todos.
Fevereiro 28, 2021, 17:12:44
Bom domingo para todos.
Powered by MySQL 5 Powered by PHP 5 CSS Valid
Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2006-2007, Simple Machines
TinyPortal v0.9.8 © Bloc
Página criada em 0.121 segundos com 28 procedimentos.