EscritArtes
Março 28, 2024, 19:39:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Regulamento do site
http://www.escritartes.com/forum/index.php/topic,9145.0.html
 
  Início   Fórum   Ajuda Entrar Registe-se   *
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: draconian forcer  (Lida 4273 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
wagnerlacrimosa
Contribuinte Junior
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 83
Convidados: 0


DEus seja louvado


« em: Novembro 02, 2010, 21:54:15 »

trago a este site exclisicamente draconian forcer o romance medieval e futurista que eu publico ha um ano na web esta é a sau nova fase a mais limpinha a fase um a podre a suja e pesada na linah de o exorcita pode ser conferida em seu respectivo site www.draconiamforcer.tk esta fase ja foi terminada e esse site nunca mias sera editado
e va nova fase podem conferir neste site aki www.draconianforcer.tk trago a vcs 6capitulos desta nova fase, no site oficial so tem 2 capitulos
   draconiam forcer fase ex
                             capitulo 1 a ideia da reconstruçâo
apòs salvar a terra nosso heroi decidiu reconstruir arret porque ele sentia que a terra nâo era o seu lugar entâo ele voutou a arret mais quando chegou la nem terra nâo havia sobrado naquele solo entâo nosso heroi resolveu invocar as forças da santa criaçâo para que ela o ajudase a recosntruir arret
nosso heroi abriu suas azas e vou atè um lugar santo chamado ankasus ja em solo ankasiano nosso heroi se ajuelhou e começou a invocar as forças da santa criaçâo atasus materiun creator solin power beneficus ,derrepente apareceu um vulto branco revestido de luz e gloria que disse a nosso heroi ,hetaruz se desejas reconstruir arret você teras de ir atè o inferno e trazeste contigo os 12 criadores de arrete etaruz pergunta 12 criadores(continua no capitulo 2)
        capitulo 2 falando dos 12 criadores de arret
 quem foram eles  responde a força da criaçâo ha muitos anos atras nâo existia arret oque existia era um imenso buraco negro no espaço esse buraco negro era um portal que ficava na divisa do ceu com o inferno os 12 criadores eram sacerdotes das forças da luz o mal assombrava o espaço e as galaxias os unicos planetas existentes por aqui eram o plataforma 9 e a plataforma 8 os dois ficavam muito distantes tanto que a existencia deles era mito um nâo acreditava na possibilidade de existir o outro ate que um dia esses criadores resolveram fechar esse buraco negro e construir um mundo que se chamaria aterre eles se empenharam tanto na construçâo que morreram trabalhando naquele  solo apòs sua morte os moradores da plataforma 8 e da plataforma 9, ao ficaram sabendo do feito resolveram vir morar aqui ao chegar aqui os dois povos se encontram e foi uma grande surpresa esse encontro ,eles resolveram mudar o nome para arret que significa lugar com tudo em outras palavras mundo .entâo etaruz sò eles podem reconstruir arret pos aquele solo foi selado com o sangue deles você tem de retiralos do inferno tem de levalos alem do ceu para revivelos e depois tem de fazer com que eles se matem de trabalhar neste novo solo sò assim você ira reconstruir arret (continua no capitulo 3)    
      capitulo3 escolha seus 6 cavaleiros
mas antes disso você tera de escolher seis cavaleiros para acompanhalo na missâo e eu lhe emprestarei doze guerreiros và etaruz recrute seus seis guerreiros etaruz abriu suas azas e correu atè a terra para recrutar seis guerreiros ao chegar la ele teve uma grande surpresa ninguem queria ajudalo ele correu atè os ladios(ladios bares aonde homes de coragen ficam a procura de aventura)la ele escolheu seis guerreiros sam kisa ,randolf,metrius,ikasuz,meretrises,alcatus após escolher os gurreiros ele subiu numa cadeira e disse homesn nòs vamos reconstruir arret aqui nâo è nossa casa ,aqui vocês morremde velhice e de pestes pos seus corpos nâo se adptam 100%com este solo nossos corpos sâo frageis aqui, la em arret agente era eterno a velhice a pestes sò pragas infernais podiam nos matar como ocorreu no dia em que arret foi destruida,caros guerreiros quando eu andavas la no outro mundo eu vi seres nunca vistos eu senti prazeres nunca antes sentidos por nenhum arretiano ,homes eu vi o propio capeta,encarei de frente o destino conheci o anjo da morte la no outro mundo ha vendedores de orgâo vendo orgâos no mercado negro a toda esquina lhe aparece um vendedor oferencendo-lhe orgâos frescos guerreiros eu senti na pele a tortura do inferno e sobrevivi eu salvei a terra sò para dar-te uma chance de vida a vocês ,agora vocês vâo me ajudar a reconstruir a nossa verdadeira casa arret ,vamos homens nòs temo que ir para o planeta santo de ankasus ao chegar la nosso heroi pediu para os guerreiros darem as mâos e repitirem as falas deles forças da criaçâo do manto branco que expulsou o manto negro tragos aqui os cavaleiros viemos para ir ao inferno datemes seus guerreiros derrepente surge a divina força branca DA criaçâo que diz a nosso heroi você trouxe 6 cavaleiros darei 12 gueiros você um para cada guerreiro seu e os outros 6 a você,milniun sacate moti demonius imperiun ,vâo atè o inferno e retirem os 12 guerreiros nosso heroi pergunta cade os guerreiros  a força da criaçâo responde eles estâo dentro de vocês basta invoca-los e eles vâo lutares por vocês agora vâo continua no capitulo 4
                 capitulo 4 o encontro com maga
agora vâo ,nosso heroi juntou seus seis cavaleiros e partiu com eles em sua jornada atè o inferno apòs sair de solo ankasiano ,osso heroi disse aos seus seis guerreiros homes obrigado por vocês terem vindo comigo nesta jornada para reconstruirmos arret ,homens eu nâo faço a minima ideia de como nòs vamos chegar ao inferno mais oque eu posso dizer è que agente vai chegar la ,certa vez eu ja estive la o inferno è terrivel choros de almas 24h sem parar para toda eternidade demonios gritando junto com as almas è a pior coisa que existe ,homes salvar esses 12 criadores nâo vai ser facil pos nòs nâo vamos ao inferno de hades nòs vamos ao inferno de lucifer ,antes fosse  o inferno de hades pos lucifer é muito mais cruel que hades comparado a lucifer hades è ate bonzinho ,homens vamos para o norte porque o sul è o simbolo de frieza e o mal se esconde aonde è frio mais se seguirmos uma linha anticristâ inversa o portal para o inferno fica no norte porque o mal sempre anda lado a lado com o bem.nosso heroi e seus homens seguiram ao norte ,depois de andar por horas sem encontrar uma alma viva se quer eles se deparam com uma maga (ser elemental que domina a magia da agua e do fogo)nosso heroi diz homens preparem-se para atacar,a maga grita calma etaruz você è muito precipitado eu nâo sou sua inimiga eu vim aqui pedir sua ajuda ,nosso heroi pergunta para que você quer aminha ajuda? -responde a maga a nosso heroi eu quero a sua ajuda para você impedir o apocalipse antecipado nosso heroi diz apocalipse antecipada me diga logo oque tendes a me dizer.diz a maga a nosso heroi ,etaruz o povo da findogantia quer antecipar o apocalipse eles querem romper por conta propia os 66 selos você tem de impedilos ,nosso heroi diz isso nâo è comigo sinto muito mais nâo posso te ajudar eu nâo acredito nos seu deus ou seus deuses eu creio nos deuses da cultura do meu mundo e nâo posso te ajudar ,responde a maga indignada etaruz se você nâo cre no deus do meu mundo porque  irastes atè o inferno de lucifer ,responde nosso heroi eu irei ate o inferno de lucifer porque eu fiu mandado sinto muito.a maga responde mais etaruz sò oque tendes de fazer è levar este manuscrito e jogalos no inferno,nosso heroi diz tudo bem eu levo nosso heroi pegou o nanuscrito reagrupou seus seis cavaleiros despediu-se da maga e continuou seu caminho assim que nosso heroi e seus homens sairam da li,sa maga diz idiotas esse manuscrito vai fechar as portas do inferno e etaruz e seus homens jamais vâo sair de la.(continua no capitulo 5)
     capitulo 5
CAPITULO 5 a ordem  a krela
KRELA VOCÊ NÂO PODE IMPEDIR as profecias etaruz morrera na hora certa quebre o encato do pergaminho agora você nâo quer ser empalada,tire logo esse encanto ou entâo eu mesmo vou tirar e você nâo quer que eu tire a maga krela entua um rito demoniaco arta paseiun malditos herbedriuns usum libere espector phopere em menos de um minuto o pergaminho explodiu invisivelmente tirando dele a sua magia,muito bem krela na hora certa draconiam forcer trara oque é de etaruz draconiam forcer diz trela ,responde o mestre de trela sim o forcer eu ja tive a divindade de velo de perto è majestoso a gloria de nosso salvador ,trela o mestre esta vindo e trara a uniâo de todas as galaxias o mundo medieval voltara a existir reis ,rainhas,plebeus ,sombras a maravilhosa idade das trevas estara de volta empalamentos ao inves de amarmas de fogo espadas ao inves de pistolas a ingenuidade de um povo humilde que era enganado e ¨escravizado¨,trela o imperio medieval estara de volta um imperio maior que o imperio romano liderado por um unico rei forcer o santo guerreiro que vem da cidade sagrada de kanklasus para restaurar a era medieval no espaço e na terra viva o forcer draconiam forcer continua no capitulo 6
 capitulo6 a chama o chama novamente
etaruz e seus homens estavam seguindo seu caminho a procura do inferno quando derrepente o braço de etaruz começou a queimar o fogo saira do nome draconiam forcer marcado na pele dele ha anos por um anjo numa hospedaria la na cidade da dor  a chama era tao alta que chegou aos ceus formando no espaço a mesma palavra enigmatica que ha anos formou-se no espelho de uma hospedaria a marca serve para ele te encontrar ,etaruz  mais uma vez nâo entedia nada ele estava sentindo muita dor seus osos flamejavam derrepente o fogo sesou milagrosamente e a marca fechou aliviando um pouco da dor de etaruz que segui caminho com seus homens logo a frente apareceu para etaruz um ser de uma especie nunca antes vista por eles esse ser dirigiu-se a etaruz e disse a marca serve para ele te encontrar logo em seguida esse misterioso ser sumi no ar ,etaruz estava muito confuso e curioso para saber oque significava aquela marca ,etaruz seguiu em frente com seus homens ate que na frente deles surge um ...(continua no capitulo 7)
capitulo 7 a volta dos estranhos

quem curtiu se liga em www.draconianforcer.tk
Registado

DEus seja louvado
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #1 em: Novembro 04, 2010, 16:26:49 »

Há algo que pode e deve instalar em seu computador: um corrector ortográfico.
Registado

Goretidias

 Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
marcopintoc
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Mensagens: 524
Convidados: 0



WWW
« Responder #2 em: Novembro 04, 2010, 17:49:06 »

Agradecíamos textos em Português !!!!!!!!
Registado

Marco Pinto Correia

Blog Pessoal : http://avenidadocaos.wordpress.com
Twitter: http://twitter.com/marcopintoc
josé antonio
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5837
Convidados: 0


escrever é um acto de partilha


« Responder #3 em: Novembro 04, 2010, 20:34:01 »


Pois, seria bastante melhor... :yup:
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Recentemente
[Março 20, 2024, 16:42:39 ]

[Março 19, 2024, 20:20:16 ]

[Março 17, 2024, 22:17:37 ]

[Março 17, 2024, 22:16:43 ]

[Março 12, 2024, 00:13:37 ]

[Março 11, 2024, 23:55:47 ]

[Março 05, 2024, 18:49:49 ]

[Fevereiro 26, 2024, 22:47:50 ]

[Fevereiro 26, 2024, 22:47:13 ]

[Fevereiro 26, 2024, 22:46:34 ]
Membros
Total de Membros: 792
Ultimo: Leonardrox
Estatísticas
Total de Mensagens: 130129
Total de Tópicos: 26759
Online hoje: 683
Máximo Online: 964
(Março 18, 2024, 08:06:43 )
Utilizadores Online
Users: 0
Convidados: 541
Total: 541
Últimas 30 mensagens:
Novembro 30, 2023, 09:31:54
Bom dia. Para todos um FigasAbraço
Agosto 14, 2023, 16:53:06
Sejam bem vindos às escritas!
Agosto 14, 2023, 16:52:48
Boa tarde!
Janeiro 01, 2023, 20:15:54
Bom Ano! Obrigada pela companhia!
Dezembro 30, 2022, 19:42:00
Entrei para desejar um novo ano carregado de inflação de coisas boas para todos
Novembro 10, 2022, 20:31:07
Partilhar é bom! Partilhem leituras, comentários e amizades. Faz bem à alma.
Novembro 10, 2022, 20:30:23
E, se não for pedir muito, deixem um incentivo aos autores!
Novembro 10, 2022, 20:29:22
Boas leituras!
Novembro 10, 2022, 20:29:08
Boa noite!
Setembro 05, 2022, 13:39:27
Brevemente, novidades por aqui!
Setembro 05, 2022, 13:38:48
Boa tarde
Outubro 14, 2021, 00:43:39
Obrigado, Administração, por avisar!
Setembro 14, 2021, 10:50:24
Bom dia. O site vai migrar para outra plataforma no dia 23 deste mês de setembro. Aconselha-se as pessoas a fazerem cópias de algum material que não tenham guardado em meios pessoais. Não está previsto perder-se nada, mas poderá acontecer. Obrigada.

Maio 10, 2021, 20:44:46
Boa noite feliz para todos
Maio 07, 2021, 15:30:47
Olá! Boas leituras e boas escritas!
Abril 12, 2021, 19:05:45
Boa noite a todos.
Abril 04, 2021, 17:43:19
Bom domingo para todos.
Março 29, 2021, 18:06:30
Boa semana para todos.
Março 27, 2021, 16:58:55
Boa tarde a todos.
Março 25, 2021, 20:24:17
Boia noite para todos.
Março 22, 2021, 20:50:10
Boa noite feliz para todos.
Março 17, 2021, 15:04:15
Boa tarde a todos.
Março 16, 2021, 12:35:25
Olá para todos!
Março 13, 2021, 17:52:36
Olá para todos!
Março 10, 2021, 20:33:13
Boa feliz noite para todos.
Março 05, 2021, 20:17:07
Bom fim de semana para todos
Março 04, 2021, 20:58:41
Boa quinta para todos.
Março 03, 2021, 19:28:19
Boa noite para todos.
Março 02, 2021, 20:10:50
Boa noite feliz para todos.
Fevereiro 28, 2021, 17:12:44
Bom domingo para todos.
Powered by MySQL 5 Powered by PHP 5 CSS Valid
Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2006-2007, Simple Machines
TinyPortal v0.9.8 © Bloc
Página criada em 0.147 segundos com 28 procedimentos.