EscritArtes
Março 29, 2024, 13:13:10 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Regulamento do site
http://www.escritartes.com/forum/index.php/topic,9145.0.html
 
  Início   Fórum   Ajuda Entrar Registe-se   *
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Um anjo sobre mim... conto para o dia dos namorados.  (Lida 2454 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alexa Wolf
Membro da Casa
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 361
Convidados: 0


Sou uma menina traquinas, que gosta de escrever!


« em: Fevereiro 09, 2012, 15:32:41 »

UM ANJO SOBRE MIM

Hoje lembro com ternura a primeira vez que te vi, a tua fisionomia, a tua voz à qual me deixo sempre embalar, o modo como gaguejavas e acentuavas o teu sotaque, devido ao nervosismo mas sempre, sempre olhando, quase me devorando com os teus olhos camaleões.
Nesse dia deixaste no ar um calor, um desejo reprimido que nos inibiu ao beijo que se queria soltar.
Desabafámos os dois à distância, quisemos abafar um amor proibido, mas esse cupido teimoso, quiçá zarolho, lançou a sua seta obrigando-nos a ceder ao seu capricho, ao seu feitiço, à sua loucura transformando-a exclusivamente só nossa.
Sem me dar conta, os anos passaram, uns atrás dos outros, com altos e baixos como assim deve ser o amor, mas nunca caindo em rotinas, apenas extravagancias, sensualidades dignas do universo, momentos de candura, exclusivos, paixão, compreensão, dedicação e suporte nos tempos em que nem a saúde nem o dia-a-dia nos deram tréguas.
Dizes que sou louca! Sim! Sou louca por ti!
Quero que saibas… sou feliz!
Apesar de não te ter eternamente ao meu lado, foste, és e serás sempre o responsável pelos desafios que aceito, pelas loucuras ardentes que cometemos, pela presença constante numa vida nem sempre fácil, mas que graças a ti, sobrevive, passa um dia de cada vez, ganha auto-estima e forças para continuar.
Dizes-me que sou responsável pela tua libertação, pelo amor esquecido que amordaçaste no passado com uma trágica perda, que sou única, dona da tua liberdade e dos teus afectos, da tua atenção e até mesmo da tua vida.
Quantos planos fizemos em busca de uma felicidade futura, quando na realidade, felizes já o somos, cada um à sua maneira, no seu tempo próprio, no nosso mundo secreto.
Passámos por metamorfoses psicológicas sem nos apercebermos, subtilmente adaptámo-nos à existência um do outro, unindo mente e alma, sentimentos e emoções, corpo e prazer, tão perfeitos e protegidos como pérolas nas suas conchas protectoras.
Quantas vezes me questiono o que teria eu feito para merecer algo tão perfeito, constante ao meu lado, constante até na distância que se interpõe quando menos esperamos, mas teima em ficar junto de mim como um espírito invisível, um personagem mágico do mundo da fantasia, uma transparência, uma invisibilidade mesmo que sem ser observada, é sentida profundamente.
Bebo as palavras doces que me escreves secretamente e me presenteias quando não estás presente, sinto-as na pele, no mais profundo íntimo do meu ser, calando a saudade, matando a solidão, alimentando o meu ego e o meu coração.
Suspiro constantemente como uma adolescente enamorada, sonhando acordada, perdendo-me no tempo, inocentemente imaginando como seria se aqui estivesses.
Chegou o correio! Traz-me uma carta tua…
Ai, o meu coração disparou, tento disfarçar o nervosismo, a ansiedade e rasgar o envelope neste preciso momento.
Estou ávida, louca para ler o que tens para me dizer, mas aguento o impulso, fecho a porta atrás de mim e deixo as pernas perderem as forças, sentando-me no chão frio, rasgando sem compaixão o envelope e devorando cada letra tua manuscrita.

“No teu olharâ€

''No teu olhar,
Na minha paixão por ti,
No amor que me deste,
No amor que tenho por ti,
Tantos versos que te escrevi,
Que nunca te enviei,
Tantas cartas de amor!
Tantos anseios reprimidos,
Tantos sonhos perdidos,
Escuta-me, amor!

 Os sentimentos que sinto,
Dentro do meu peito,
Por ti,
São formas de libertar-me,
São formas de eu sonhar,
Contigo ao pé de mim.''

JL



E agora? Leio e releio centenas de vezes, decoro cada palavra cada virgula, derramando algumas lágrimas sem saber se de tristeza pela tua ausência, se tamanha demonstração de amor, carinho e paixão.
Vou perder o dia inteiro, quero mergulhar nesta tua melodia, neste conforto inesperado com que me brindaste e na doçura do teu gesto simbólico, nesta carta de amor em forma de verso.
Anseio pela tua presença… como daria anos e anos da minha vida para poder estalar os dedos e trazer-te por magia, neste preciso momento para perto de mim.
Raios… tocam à campainha!
Quem será o monstro que se atreve a importunar-me a meio do meu pensamento, a meio do meu sonho abraçado nesta linda canção de embalar dos meus doces pensamentos mais profundos?
Abro a porta com maus modos, exaltando a minha fúria, não é justo!
É o espanto, é o medo e o desespero! Estou a ser raptada… quero espernear e gritar, jamais me deixarei levar assim, ainda tenho tanto para viver contigo meu amor… vou lutar!
Monstros… amarraram-me a uma cama, seminua, vendada… ai amor, quero que saibas que aconteça o que acontecer, serei sempre tua e não partirei em vão.
Acredita! Vá para onde for velarei por ti, sentirás a minha presença como uma fresca brisa, num dia soalheiro de Verão.
Tocam-me nos cabelos, no rosto de uma forma peculiarmente reconhecida… beijam-me o pescoço com um calor característico, uma suavidade como só os teus lábios têm…
És tu!
Reconheço cada pormenor, o toque das tuas mãos, o calor da tua boca, o serpentear do teu corpo, o ritmo carinhoso e a explosão inebriante descaradamente só tua.
Sou levada de novo ao meu destino tal como me trouxeram, já não luto… já não resisto… já não digo nada!
Cheguei a casa!
Que descuidada… deixei a carta pelo chão!
Está fechada? Como é possível?
É outra!
Faltam-me novamente as forças, as pernas bamboleiam e deixo-me cair no chão lentamente, roçando as costas pela parede.
Os meus olhos enchem-se de lágrimas cobertas de emoção e ternura…

“Esta carta de amor...

Escrevo-te esta carta, de amor,  com amor,
Com a saliva de minha boca, com desejo por ti,
No pedaço de teu corpo nu,
Desejoso do meu e de ser tocado,
Por ti meu amor,
E eu, de tocar o teu, num ritmo,
Lento de quem pensa e escreve, diz e sente,
Um poema de amor entre nós,
Escrevo-te estas palavras,
Com a vontade que um homem tem,
De ser amado por aquilo que é,

Pelo seu amor,
Com a vontade de trocar-mos os dois,
Em segredo e num momento só nosso,
Os desejos do nosso amor,
Aquele amor que nos une e nos deixa caídos um pelo outro,
Escrevo-te esta carta de amor,
Simples e singela com uma vontade,
Muito grande e pura de te amar
Num amor sincero e natural,
Como aquele que cresceu,
Nasceu dentro de mim e que sinto por ti
Um amor de união, de amizade,

De companheirismo, de luta de coragem,
Um amor num olhar doce entre nós,
Os dois a sós,
Caídos nos braços um do outro,
Um beijo doce molhado,
Apaixonado e de amor,
Para ti meu lindo amor.


Derreti… não me levanto mais! Sou pote de mel a transbordar de felicidade.
Ai que susto! Maldito telefone! Que hora mais ingrata para me telefonarem…

- Olá meu amor! Liguei para perguntar se sabes que dia é hoje?
- Sim meu querido, é o dia dos namorados, dia de S. Valentim!
- E tiveste alguma prenda especial?
- Ai se tive, a mais preciosa de todas!
- E que tesouro foi esse?
- Para grande surpresa minha… UM ANJO SOBRE MIM!

Acho que me deixei levar pelas emoções e prolonguei esta minha carta de amor, acabadinha de escrever, sem pensar nos erros, nos tempos devidos, nos verbos conjugados… mas amor, é com amor, tremenda paixão, louco desejo que ao fim de uma década ainda sinto por ti.
Não sabia o que te oferecer neste dia, queria algo especial e não os tradicionais ursos de peluche ou caixinhas de bombons em forma de corações, já tão batidos e nada surpreendentes…
Sei que vais sonhar comigo! Também vais ler esta carta escrita, durante o dia inteiro, saboreando cada palavra minha, ao pormenor de cada situação descrita.
Já somos velhotes meu amor, a vida ensinou-nos a honrar o nosso compromisso, porque ao longo dela a sabedoria nos segredou que:

NAMORAR É PRECISO!







Registado

A vida são dois dias e o carnaval são três.
Vamos Viver!
Lucrécia Bórgia
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Mensagens: 504
Convidados: 0


« Responder #1 em: Abril 07, 2012, 15:49:30 »

Tem toda a razão! Namorar é mesmo preciso. Fundamental. Imprescindível.
Registado
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #2 em: Abril 08, 2012, 19:16:08 »

Já passou o dia dos namorados, mas podemos e devemos namorar sempre! Gostei deste mel!
Registado

Goretidias

 Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Recentemente
[Março 20, 2024, 16:42:39 ]

[Março 19, 2024, 20:20:16 ]

[Março 17, 2024, 22:17:37 ]

[Março 17, 2024, 22:16:43 ]

[Março 12, 2024, 00:13:37 ]

[Março 11, 2024, 23:55:47 ]

[Março 05, 2024, 18:49:49 ]

[Fevereiro 26, 2024, 22:47:50 ]

[Fevereiro 26, 2024, 22:47:13 ]

[Fevereiro 26, 2024, 22:46:34 ]
Membros
Total de Membros: 792
Ultimo: Leonardrox
Estatísticas
Total de Mensagens: 130129
Total de Tópicos: 26759
Online hoje: 732
Máximo Online: 964
(Março 18, 2024, 08:06:43 )
Utilizadores Online
Users: 0
Convidados: 692
Total: 692
Últimas 30 mensagens:
Novembro 30, 2023, 09:31:54
Bom dia. Para todos um FigasAbraço
Agosto 14, 2023, 16:53:06
Sejam bem vindos às escritas!
Agosto 14, 2023, 16:52:48
Boa tarde!
Janeiro 01, 2023, 20:15:54
Bom Ano! Obrigada pela companhia!
Dezembro 30, 2022, 19:42:00
Entrei para desejar um novo ano carregado de inflação de coisas boas para todos
Novembro 10, 2022, 20:31:07
Partilhar é bom! Partilhem leituras, comentários e amizades. Faz bem à alma.
Novembro 10, 2022, 20:30:23
E, se não for pedir muito, deixem um incentivo aos autores!
Novembro 10, 2022, 20:29:22
Boas leituras!
Novembro 10, 2022, 20:29:08
Boa noite!
Setembro 05, 2022, 13:39:27
Brevemente, novidades por aqui!
Setembro 05, 2022, 13:38:48
Boa tarde
Outubro 14, 2021, 00:43:39
Obrigado, Administração, por avisar!
Setembro 14, 2021, 10:50:24
Bom dia. O site vai migrar para outra plataforma no dia 23 deste mês de setembro. Aconselha-se as pessoas a fazerem cópias de algum material que não tenham guardado em meios pessoais. Não está previsto perder-se nada, mas poderá acontecer. Obrigada.

Maio 10, 2021, 20:44:46
Boa noite feliz para todos
Maio 07, 2021, 15:30:47
Olá! Boas leituras e boas escritas!
Abril 12, 2021, 19:05:45
Boa noite a todos.
Abril 04, 2021, 17:43:19
Bom domingo para todos.
Março 29, 2021, 18:06:30
Boa semana para todos.
Março 27, 2021, 16:58:55
Boa tarde a todos.
Março 25, 2021, 20:24:17
Boia noite para todos.
Março 22, 2021, 20:50:10
Boa noite feliz para todos.
Março 17, 2021, 15:04:15
Boa tarde a todos.
Março 16, 2021, 12:35:25
Olá para todos!
Março 13, 2021, 17:52:36
Olá para todos!
Março 10, 2021, 20:33:13
Boa feliz noite para todos.
Março 05, 2021, 20:17:07
Bom fim de semana para todos
Março 04, 2021, 20:58:41
Boa quinta para todos.
Março 03, 2021, 19:28:19
Boa noite para todos.
Março 02, 2021, 20:10:50
Boa noite feliz para todos.
Fevereiro 28, 2021, 17:12:44
Bom domingo para todos.
Powered by MySQL 5 Powered by PHP 5 CSS Valid
Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2006-2007, Simple Machines
TinyPortal v0.9.8 © Bloc
Página criada em 0.139 segundos com 28 procedimentos.