A REVOLUÇÃO DOS CRAVAS

(1/4) > >>

António Lóio:
                                     Nota Prévia

    Respondendo ao desafio que me foi lançado e ciente da virtuosidade da minha privilegiada inteligência insuperável eis que vos proponho ( esta proposta não admite contestação) o plano para destronar o Mafarrico do lugar que ocupa há milénios.


 
                      Plano revolucionário sem curso

  Local da acção – Teatro Belzebu
  Hora – 25ª hora
  Dia – 30 Fevereiro de 2000 e muitos

  Constituição duma equipa especializada composta por:
1 - Carpinteiro de "sebos limpos"
2 - Técnico de som
3 – Locutor
4 – Empresário artístico
5 – Especialista em guerrilha suicida
6 – Voluntários à força

                                    Tarefas
Carpinteiro  - Encarrega-se de surripiar a madeira com que se alimentam as fogueiras infernais e fazer umas dezenas de “cruzes canhoto” e estacas anti-vampiro. Nunca se esqueçam que os vampiros são aliados do Demo.

Técnico de sonoplastia – Encarregado de ligar os altifalantes de som ambiente à Rádio Renascença.

Locutor – Do tipo António Cala. Um que conte piadas de que só o Diabo se ri. Será encarregado de ler comunicados.

Empresário artístico – Filipe de Férias que como na Gaiola das Loucas vai disfarçar uns quantos beatos de mulher. Com as estacas e cruzes dominarão a plateia. Sugerimos que este grupo seja chefiado por conhecidos beatos da nossa praça a recrutar quando do Santo Sacrifício das Saídas.

                                 
Beatos a recrutar ( exemplos)[/color]                                                                                                                                                                                           

                                 Tó Guterres Pantanal
                                 Morcela Rebola Nú Rio Sousa
                                 Padre  Vitória das Malícias

Guerrilheiro suicida – Registo com prazer os inúmeros voluntários para esta rubrica dos quais o meu preferido é sem dúvida o Bino Ladeques do Setembro Ilevene, que tem contra ele o facto de só falar árabe. Optei por um português, mas dada a quantidade de voluntários, decidi equipá-los a todos com um cinto de explosivos. Esta minha atitude para com estes elementos infernais tem uma razão de ser. Livrar-me duma contra revolução e por conseguinte evitar que tomem o poder e que levem o Reino de Belzebu à falência.

                       Lista de voluntários..... escolhidos!

José Filósofo de Suza ------- Especializado em formaturas ao Domingo
Bochecha Marota e família-- Não há pachorra
Milú Não Digas-------------- Consta-se ser noiva do mafarrico
Fritas Não Faz Mal----------Onde estiver o tacho, lá estou eu
Santana Afia o Lápis--------Fujam mulheres...
Rui Cio------------------------ Teimoso como um jumento
Luís Clip ás Vezes----------- Fujão (atar com trela)
Durão Mimoso--------------- Outro fujão ( em parte incerta)
Canibal da Silva------------- Pastel de Belém
Narciso Não Anda----------- Senhor de Matosinhos reformado(corrido)
Tó Vitor do Hino------------ Faz de bola. Estorva, mas distrai!
Marques Tendes------------- Especializado em cabeçadas baixas
Fernando Comes Chinó---- Ligado aos combustíveis        V. Nota

Nota – Conta-se com este elemento para fazer os coquetéis  Molotoff. Como rastilho este voluntário tem a particularidade de utilizar capachinhos empiolhados!

   A revolução põe-se em marcha quando soar nos altifalantes a conhecida canção
                             “  E  DEPOIS DE  DEUS “

                            Promenores da Acção

 O staff diabólico está sentado no camarote vermelho. Contámos com o Sr Fernando Tendes do Euro Certo e os seus 220 Kgs, para que em queda livre, vindo do 2º balcão esmagar o Mafarrico. Recomendámos que o Sr Tendes use umas cuecas reforçadas e refractárias por causa dos chifres e do calor que o Diabo emana ( além do pivete a enxofre ).

O nosso chefe de Bombeiros da Bombeiral da Moda fica encarregado
da equipa de extintores para eliminar quem ainda fumegar.

    À porta do teatro estarão estacionados diversos camiões, que conduzirão os presos do governo diabólico deposto, à cadeia celestial. Estes  camiões foram cedidos pelo conhecido industrial da sucata “Põe a Mão Na Massa” e  serão equipados com “varas” de marmeleiro para açoitar os subornativos digo, subversivos.

Media – Já foram contratados diversos jornalistas da 1 (um), conhecidos pela sua isenção, a quem serão distribuídos diversos comunicados que enviarão às suas redacções, como se fossem seus, senão serão postos no Olho do Vulcão para serem reeducados nos ideais democráticos a que esta revolução é fiel.


Notas finais-
Decreta-se que esta revolução seja relembrada pelos vindouros como sendo:
                 A   REVOLUÇÃO   DOS   CRAVAS (1)

(1)– Nome proposto pelos elementos dos Impostos cujo grupo tem grande representação no reino de Satanás.




            O auto proposto 1º Sinistro  eleito por unanimidade  (ai deles!!!!)
                     
                                       T O M  ( O querido líder)

         

josé antonio:
Olá Tom,

Caro amigo com espectáculos destes vai acabar com o futuro do Filipe Vai de Férias a muito curto prazo...
Abraço
JA

António Lóio:
JA
Um primeiro Sinistro, querido líder, não pode prescindir do Filipe Vai de Férias. O futuro desse elemento está assegurado no radioso futuro do reino do Mafarrico, depois duma reciclagem, claro.
O próximo espectáculo, informo-o em primeira mão, sera:

        O AUTO DA BARCA DO INFERNO
Abraço
Tom

Goreti Dias:
Com uma revolução destas nem será preciso despender dinheiro e tempo com eleições, referendos ou quejandos... Viva a revolução!

margarida:
hi hi hi hi! Mas que revolução! Viva o primeiro sinistro!!!! :woot: :woot: :woot: :woot:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte