EscritArtes
Março 29, 2024, 02:04:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Regulamento do site
http://www.escritartes.com/forum/index.php/topic,9145.0.html
 
  Início   Fórum   Ajuda Entrar Registe-se   *
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sortilégio 17  (Lida 3228 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gdec2001
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2246
Convidados: 0



« em: Dezembro 14, 2013, 20:29:52 »



Entre as mulheres que o Mário conhece, há uma que o perturba fortemente.
Chama-se Maria Dulce e é empregada no escritório de uma sociedade de advogados.
Não é muito bonita mas tem um corpo espantoso que sabe, bem, usar.
Desde a primeira hora em que a conheceu, apresentada por acaso, pelo seu amigo, o Pedro, que ela tentou levá-lo para a cama.
Por hábito antigo, ele resistiu.
Ela riu-se dele mas ficou ainda mais excitada e redobrou os seus esforços ainda que aparentando, sempre, estar a brincar.
Encontra-a muitas vezes, em quase todos os sítios aonde vai.
Estranhando, muito, isso, investigou e veio a concluir que ela soube os locais que ele costuma frequentar através do amigo que os apresentou.
É uma mulher muito atraente; aquilo que em calão se chama uma mulher boa, como já terei dado a entender aí atrás. Por isso ele tem grande dificuldade em resistir-lhe.
Aqui há um mês, aceitou que ela o levasse a casa dela .
Trata-se de um apartamento no último andar de um prédio de treze andares.
Mal ele entrou, ela assaltou-o, literalmente. Despiu-se ao mesmo tempo que o despia e fê-lo tão eficazmente que em menos de dois minutos estava em cima dele - praticamente a viola-lo, pensou ele, um tanto divertido.
Bem... gostou. Ainda que tenha estranhado bastante esta experiência, visto que nunca mais tivera relações sexuais com outra mulher, desde que se casara.
Parecia-lhe pura ironia que o nome dela fosse Dulce.
Falaram então pela primeira vez, depois que entraram em casa, pois os sons que até aí haviam produzido, não têm tradução em letra de escrever .
Ela contou que partilhava aquela casa com três outras colegas e usavam-na só para foder. Que foder era o seu melhor divertimento mas só o fazia com pessoas que ela própria tivesse escolhido .
Embora ele seja um homem que acredita, seriamente na igualdade entre os sexos não está nada habituado a ouvir palavrões na boca de uma mulher e, por isso, ficou chocado ao princípio mas depressa se habituou.
A verdade é que tal linguagem, na boca dela o excitava enormemente e por isso foi ele, agora, que tomou a iniciativa de agarra-la e a transformou nas suas mãos, na sua boca e no seu sexo, num puro e maravilhoso objecto de prazer.
Depois ela também contou um pouco da sua vida:
Andou na Faculdade de direito e era uma bobazinha .
Lá para meados do quarto ano, namorou com um rapaz de quem nem gostava muito, ao princípio. Na verdade aceitou o namoro só para que ele a não aborrecesse mais.
Mas à medida que o conhecia melhor, gostava mais dele, ainda que não tivesse sabido nada de particularmente interessante: Apenas que o referido cavalheiro era um fraco, um menino da sua mamã. Apesar disso gostava dele, cada vez mais .
Na medida, porém, em que ela gostava mais dele, gostava ele menos dela e, finalmente, acabou, morreu, deixou-a .
Sofreu um bom bocado e, quando chegaram as festas estudantis, entrou nelas principalmente para se esquecer.
Foi então que conheceu outro rapaz, num baile, no domingo. Dançou com ele e ele contou-lhe uma história que era igual à dela. Também ele namorara e fora deixado e etc.
Ela ouviu-o ao princípio muito cepticamente ainda que um tanto espantada pela similitude dos factos - no entanto, corriqueiros -.
O rapaz era estudante de medicina e professor do ensino primário. Ia-se formando lentamente e disse que gostava muito dela. Dançava muito bem.
Ela disse que não estava interessada mas ele insistiu. Ela confessou ter medo de sofrer outra decepção e contou, ainda que por alto, a sua história, alterando-a um pouco para não parecer tão parecida com a dele, como na realidade era.
Ela, que era tola, como já disse, acabou por concordar encontrar-se com ele no próximo fim de semana, quando ele viesse, novamente, a Lisboa.
E esperou-o, durante aqueles sete dias e, em cada dia que passava, imaginava-o mais belo e mais alto .
E quando chegou aquele Sábado, lá estava no lugar combinado, olhando para as núvens . E ali ficou uma hora, duas horas , três horas.
E nunca mais soube dele, nada.
Ficou então desesperada. Deixou de estudar e entregou-se ao primeiro que a quis e depois a outro e a outro porque gostou muito de foder.
Nada disse a seus pais, a quem culpava de a fazerem tão tola como era.
Eles, porém, acabaram por saber tudo, não sabe ela como, e expulsaram-na de casa .
Depois de alguns dias aflitivos - cujos pormenores não vale a pena contar - ela arranjou o emprego que tem, ainda, actualmente, e apenas pensa nos homens como objectos do seu prazer.
Acho que V. está, é ainda ressabiada, pela sujeira que lhe fez aquele homem .
Qual deles?
O segundo, naturalmente, pois o comportamento do seu primeiro namorado não me parece nada censurável. Deixou de gostar de si, simplesmente.
Note, porém, que eu nunca soube nada do segundo homem. Nem mesmo procurei informar-me. O homem até pode ter morrido.
Isso é verdade...Mas porque é que não pensou nisso, naquela altura?
Lá pensar, pensei, mas também pensei que tudo quanto eu pensava, era apenas uma forma de me consolar. Que, na verdade, não podia era suportar a dor de cotovelo que então me assaltou.
Então falta-lhe apenas um ano, para ter o curso completo .
Não propriamente, pois não cheguei a fazer todos os exames das disciplinas do quarto ano . Mas não interessa. Na verdade, e que isto fique entre nós, faço tudo quanto faz um advogado, excepto assinar os papeis que só os advogados podem assinar. Ganho muito bem e não tenho a responsabilidade dos advogados. Aliás isto não é importante. Importante é foder. Nem sei porque lhe contei isto tudo. Deixemos porém toda esta trapalhada e vamos fazer aquela coisa de que tanto gostamos.
Quando tudo aquilo acabou é que ele se lembrou, subitamente, da sida. Ficou aterrorizado. Tenho de fazer uma análise, amanhã mesmo. E não posso ter nenhuma relação sexual antes de saber os resultados, advertiu-se silenciosamente
E, enquanto regressava a casa, ia um pouco apreensivo. Não que sentisse remorsos ou qualquer coisa de parecido. O segredo que ela guardava era certamente mais importante do que o dele, ainda que, agora, da mesma natureza. Tinha era medo que ela descobrisse, com um simples olhar que lhe lançasse, o que de novo, se passava com ele e se zangasse de tal modo que se fosse embora para sempre, ideia que lhe era insuportável.
Mas nada disso aconteceu.
Quando chegou a casa, bastante tarde, ela já estava deitada e deixara um papel pedindo desculpa mas... cheguei bastante cansada do trabalho; tens o teu jantar, uma parte no forno, outra no microondas; a fruta está no frigorífico; espero que gostes.
Ele sentiu-se um pouco frustrado por não ter tido a zanga que merecia.

Geraldes de Carvalho

Registado

Geraldes de Carvalho
http://gdecseeufossfosse-gdec.blogspot.pt
          -este é meu blog-
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #1 em: Dezembro 15, 2013, 11:04:49 »

As vidas humanas são, de facto, tão parecidas que nem é preciso acreditar em coincidências...
Registado

Goretidias

 Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Recentemente
[Março 20, 2024, 16:42:39 ]

[Março 19, 2024, 20:20:16 ]

[Março 17, 2024, 22:17:37 ]

[Março 17, 2024, 22:16:43 ]

[Março 12, 2024, 00:13:37 ]

[Março 11, 2024, 23:55:47 ]

[Março 05, 2024, 18:49:49 ]

[Fevereiro 26, 2024, 22:47:50 ]

[Fevereiro 26, 2024, 22:47:13 ]

[Fevereiro 26, 2024, 22:46:34 ]
Membros
Total de Membros: 792
Ultimo: Leonardrox
Estatísticas
Total de Mensagens: 130129
Total de Tópicos: 26759
Online hoje: 610
Máximo Online: 964
(Março 18, 2024, 08:06:43 )
Utilizadores Online
Users: 1
Convidados: 469
Total: 470
Últimas 30 mensagens:
Novembro 30, 2023, 09:31:54
Bom dia. Para todos um FigasAbraço
Agosto 14, 2023, 16:53:06
Sejam bem vindos às escritas!
Agosto 14, 2023, 16:52:48
Boa tarde!
Janeiro 01, 2023, 20:15:54
Bom Ano! Obrigada pela companhia!
Dezembro 30, 2022, 19:42:00
Entrei para desejar um novo ano carregado de inflação de coisas boas para todos
Novembro 10, 2022, 20:31:07
Partilhar é bom! Partilhem leituras, comentários e amizades. Faz bem à alma.
Novembro 10, 2022, 20:30:23
E, se não for pedir muito, deixem um incentivo aos autores!
Novembro 10, 2022, 20:29:22
Boas leituras!
Novembro 10, 2022, 20:29:08
Boa noite!
Setembro 05, 2022, 13:39:27
Brevemente, novidades por aqui!
Setembro 05, 2022, 13:38:48
Boa tarde
Outubro 14, 2021, 00:43:39
Obrigado, Administração, por avisar!
Setembro 14, 2021, 10:50:24
Bom dia. O site vai migrar para outra plataforma no dia 23 deste mês de setembro. Aconselha-se as pessoas a fazerem cópias de algum material que não tenham guardado em meios pessoais. Não está previsto perder-se nada, mas poderá acontecer. Obrigada.

Maio 10, 2021, 20:44:46
Boa noite feliz para todos
Maio 07, 2021, 15:30:47
Olá! Boas leituras e boas escritas!
Abril 12, 2021, 19:05:45
Boa noite a todos.
Abril 04, 2021, 17:43:19
Bom domingo para todos.
Março 29, 2021, 18:06:30
Boa semana para todos.
Março 27, 2021, 16:58:55
Boa tarde a todos.
Março 25, 2021, 20:24:17
Boia noite para todos.
Março 22, 2021, 20:50:10
Boa noite feliz para todos.
Março 17, 2021, 15:04:15
Boa tarde a todos.
Março 16, 2021, 12:35:25
Olá para todos!
Março 13, 2021, 17:52:36
Olá para todos!
Março 10, 2021, 20:33:13
Boa feliz noite para todos.
Março 05, 2021, 20:17:07
Bom fim de semana para todos
Março 04, 2021, 20:58:41
Boa quinta para todos.
Março 03, 2021, 19:28:19
Boa noite para todos.
Março 02, 2021, 20:10:50
Boa noite feliz para todos.
Fevereiro 28, 2021, 17:12:44
Bom domingo para todos.
Powered by MySQL 5 Powered by PHP 5 CSS Valid
Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2006-2007, Simple Machines
TinyPortal v0.9.8 © Bloc
Página criada em 0.098 segundos com 29 procedimentos.