Boa Noite Amigos, venho apresentar o meu projecto de financiamento (crowdfounding), conto convosco para a realização deste meu sonho! Obrigado

"AZUL" é o primeiro livro de poesia de António Branco.
Poesia versada no tema do amor, onde as palavras navegam no azul do céu e do mar encontrando-se num certo olhar que despoleta a criação literária.
"AZUL" é o reflexo de um sonho, de um sentir e de um amor que vive e que evolui a cada dia que passa.
Depois de o autor ter começado a escrever os primeiros poemas aos 16 anos, estreia-se publicamente no Correio Jovem (Jornal Correio da Manhã) dos 26 aos 28 anos, e no DN Jovem (Jornal Diário de Noticias) aos 27 anos.
Desde meados de 2012 participa regularmente no programa radiofónico Voz dos Sentidos na rádio Informedia (106.3) de São João da Madeira com poemas que são declamados no respetivo programa. Participou no programa, Palavras com Vida, recital de poesia na rádio 5 (89.0) do Porto, em 11/2013.
Nos anos de 2013 e 2014, participou em 10 colêtaneas, com a chancela de várias editoras.
Sendo actualmente uma forma de estar, de sentir e de transmitir emoções, abraçou definitivamente a escrita, em particular a poesia.
Antes de avançar com este projecto literário, informei-me junto de várias editoras das condições para editar este primeiro livro, concluindo que sem esta forma de angariação de fundos, tal não seria possÃvel.
Deste modo, venho solicitar o vosso apoio para a edição deste meu primeiro livro, sabendo que poderei contar com os amigos de sempre e com outros que irão surgir. Aos leitores que já me conhecem, trata-se apenas de uma forma antecipada de obterem o livro (autografado).
Aos outros leitores e a todos que gostam de poesia, ajudem-me a cumprir este sonho que vive muito além do papel da tinta e do livro. Também é para mim uma forma de "amor".
Podem contribuir com os montantes indicados para a obtenção de uma ou mais recompensas, consoante o valor doado. Caso não seja atingido o objectivo mÃnimo, os fundos serão devolvidos.
AQUI FICA O LINK:
http://ppl.com.pt/pt/prj/azulConto com todos para este sonho, a edição do meu primeiro livro.
Hoje eu, amanhã vocês!
Obrigado e um Bem Haja a Todos.

António Branco
http://www.facebook.com/livro.azul.poesia