EscritArtes
Abril 28, 2024, 15:05:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Regulamento do site
http://www.escritartes.com/forum/index.php/topic,9145.0.html
 
  Início   Fórum   Ajuda Entrar Registe-se   *
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Terra de Incas - V  (Lida 2232 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
marcopintoc
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Mensagens: 524
Convidados: 0



WWW
« em: Junho 06, 2008, 00:35:07 »

Há algo de heresia no ritual dos meus preparativos para a noite que será a ultima na capital do império Inca. O cuidado ao vestir a camisa de linho branco, o lento ajuste das calças caqui de forma a não estragar o vinco ; tudo são gestos pouco comuns em mim. Demoro uma eternidade na preparação. O vagar dos gestos é contrastado com o turbilhão de pensamentos que me invade a mente. O dia que passei nas ruínas de Picchu serviu para provar duas coisas : Tudo o que vivi nos últimos dias é revelador de um elevado nível de toxicidade , permanente e residente ,e dos seus efeitos imprevisíveis na minha nada saudável mente e a percepção ; agora sem desculpas de altitudes , jet lags ou outro dos argumentos que gosto de mentir a mim mesmo, que a minha carência de drogas atingiu o nível da dependência física. Muito se passou desde o dia que abalei de Lisboa com toda a fome de divertimento deste mundo e o momento actual, onde o meu corpo massacrado por todos os prazeres obscenos e ilegais que o globo pode proporcionar pede uma pausa. No fundo sabia que este dia chegaria, isto ou uma morte repentina na pressa de um devaneio qualquer. Foi a dependência que prevaleceu. Tento recordar o rosto da mulher que não desposei em Portugal , os semblantes dos que, outrora, chamei amigos e família. Memórias ténues, neurónios mortos trazem imagens esbatidas , nada mais. Cortei as amarras em definitivo, carbonizei em opiáceos o meu passado; agora é tempo de ir limpar este sangue tão corroído em enfermarias suite de luxo lado a lado com reis do rock e estrelas da sétima arte . Todavia ,antes de tal, tenho de sair desta vida de “junkie “ em grande estilo . Resolvo que hoje me injectarei, o grande “flash†do caldo é o meu presente de despedida.
A primeira dificuldade que me advém é o facto de não possuir o equipamento necessário a diluir nas minhas artérias a consequência fervida da cocaína . Depois de inquirir ,na recepção do hotel, o paradeiro da farmácia mais próxima encaro um desconfiado farmacêutico que não parece muito convicto da minha atabalhoada divagação de diabetes e outros males de terapia injectável dos quais supostamente padeço . Graças ao santo dos agarrados estou na América do Sul , a nota de cem dólares ganha o estatuto de prescrição e cerca de uma hora depois estou de regresso ao meu santuário quarto. No caminho de regresso apenas um pequeno episódio digno de registo. Um andrajoso pedinte e o seu olhar, o acumular dos anos e da degradação de bodega haviam trazido o luzir louco dos ressabiados com a vida. O insulto nem foi extremo, mais estranho que ofensivo de facto. O homem irado proferira:
- Pizarro conquistador cabron – O articular das palavras soara a golpes fundos da faca que trazia, ostensivamente, à cinta. Apressei o passo. É muito fácil ter pressa em tais circunstâncias . A seringa na minha mão, o produto no hotel e todas as minhas artérias a pulsarem ,famintas do ferro, são poderosos argumentos para que me cresça a cadência do passo.
E aqui estou , a preparar a sopa do grande “bang†; tenho algum tremor nas mãos , falta-me o controle dos grandes paquidermes tóxicos que se injectam com regularidade ao longo de décadas. Após a segunda tentativa dou com a veia evidenciada pelo garrote feito da extensão eléctrica da televisão.
Levanto os pés do chão alguns segundos depois. A tormenta violentíssima da grande pedra orgástica esmaga-se contra o meu cérebro como um macaréu de energia demoníaca. Ainda com o braço asfixiado no garrote miro-me no espelho , a midriase eclode transformando as minhas pupilas em dois pratos negros de urgência de perdição. Uma euforia olímpica invade-me , quando me injecto recordo sempre aquele tipo do filme do “Titanic†de braços abertos à proa a gritar que era o rei do mundo. Se levar com a maresia o fazia rei a substancia que invade todos os meus órgãos vitais coroa-me imperador da decadência universal. Preparo-me para sair quando, pelo canto do olho, deparo-me com a possibilidade de um toque de requinte na minha , já monumental , broa. A grande altitude obriga a que em todos os quartos exista uma botija de oxigénio pronta a receber a asfixia aflita de turistas mais idosos. O meu propósito é outro, aumentar a intoxicação através do aumento de oxigénio no fluxo sanguíneo. Antecedo o quase fetichista acto de colocar a máscara com mais uma ingestão de branco pó , desta vez sobre a forma de linhas gémeas em espelho de bolso.
O sucesso é monumental, ao sair do quarto não consigo evitar o “sprint†até ao elevador. Grito em plenos pulmões que sou o rei , uma perplexa empregada de andares encosta-se à parede cedendo passagem a este Obikwelu Bogotá.
A figura de passo apressado que sai, momentos depois, do átrio do hotel é um mastim geneticamente modificado para farejar antros de deboche , ávido , louco pela caça , pela busca da perdição em forma de boémia e mulheres.
O meu primeiro covil tem o nome patético de Mama Batata e rapidamente o seu ecossistema lúdico ganha o meu profundo aborrecimento. Emborco dois vodkas limão junto a um balcão apinhado de grupos turísticos organizados que se embebedam envoltos numa mesclada intrujice de grupos de folclore local , loja de souvenirs e alguma animação moderna no girar dos pratos de um “DJ†de nome Panchito Huevos cujo um néon anuncia a presença. O suor e camisa havaiana do animador conjugam perfeitamente com um “beat†remisturado de Ricky Martin.
Caçador experiente elejo o balcão como miradouro e rapidamente identifico mulheres da vida em “part-time†que estão muito longe dos meus objectivos carnais. São quatro, aparentam ter saído ao final do dia do liceu estatal para se abonecarem e virem ,horas mais tarde, à procura de uns dólares extras . Desvio o olhar do sorriso promoção que uma das miúdas me crava. Não aprecio esta raça de amadoras. Há sempre algo no acto, supostamente comercial, que cheira a esperança que um dia voltemos e as levemos para uma vida melhor. Isso incomoda-me. O que quero sempre, e especialmente nesta noite tão especial , é a grande meretriz de formas generosas que lhe vale o estatuto de puta hiper cara. Aquela mulher que posso chamar mãe , filha , Angelina Jolie ,espancar as nádegas ferozmente , chorar convulsivamente no seu colo, latir como um “Poodle†no momento do clímax que , a partir do momento que abandona o quarto com centenas de dólares entre os seios , me apaga para sempre da sua memória.
Aqui tal espécie não existe. Saio.
Procuro no bolso o papel que me havia sido rabiscado pelo porteiro do hotel. Na lista um nome chama a minha atenção. “Nazca Nocheâ€. O trocadilho noite de narça surge-me na mente e enveredo, sempre no passo de galope que a droga me impõe, para a localização. No curto percurso tenho a sensação que, ao passar junto ao claustro de um convento abandonado ,uma figura sombria caminha entre as colunas acompanhando a minha marcha. No entanto, vários rodopios de cabeça após, não há vivalma no meu horizonte e a visão da porta do clube tranquiliza-me a alma. Tenho sede . Empurro a porta negra com um gesto lento. O espaço está pleno de fumo e de música alta , o inevitável palco para o “strip-teaseâ€, uma bola de espelhos da era disco lança lampejos de brilho sobre as mulheres de saia curta que povoam a pista.
O meu segundo passo dentro do bar cruza-se com o deslizar insinuante de uma falsa loira de curvas esguias e vestimenta mínima que ,com um sorriso obsceno e ausência de discrição , me apalpa as nádegas . Murmura-me:
- Duzentos dólares. Tudo.
Declino-a, sei que as mais ansiosas são normalmente as que estão mais abaixo na cadeia alimentar. O inevitável “Joe Cocker†acompanha uma negra luzidia no varão do centro da pista. Peço uma bebida a uma “barmaid “ de seios expostos e mesclados de lantejoulas , é pouco generosa na porção que me serve . Vagueio pelo espaço. Existem cerca de vinte a trinta mulheres ; em mesas mais recônditas figuras masculinas trocam as primeiras carícias e negociam preços. Sou chamado , abordado, mas todas ignoro. Desço aos balneários e invado as narinas com mais um pouco. Dentro de mim a pulsação atinge ritmos elevadíssimos e as mucosas congestionam-se em todas as formas possíveis. Um imensa erecção, que cresceu após o chuto , ainda não me abandonou. Volto ao bar e vejo-a. Sozinha , ao fundo da sala , esparramada num sofá ,como uma grande rainha das putas ,está a mulher mais apetecível que alguma vez vi.
Longos cabelos negros envolvem um moreno azeitona onde brilham ,esplendorosos, dois imensos olhos verdes. O corpo apresenta toda as curvas cheias da tenra idade e da natureza de tal forma generosa que a cirurgia estética é ainda um plano de longo prazo. Todavia o que a torna soberba é a imensidão de luxúria que lhe marca toda a feição. Mulher, fêmea; exala odores de cio para o meu libidinoso pasmar .O entreabrir dos lábios carnudos , os incisivos ligeiramente afastados e a proeminência do maxilar inferior são chicotadas obscenas no mais viril que há em mim. Todos os meus fluidos corporais circulam em maior abundância perante a ideia de a possuir na posição primordial dos mamíferos.
Olha-me desafiadora. O vestido restolha quando afasta as coxas parcialmente expostas e com o dedo chama-me junto a si. É obvio que está determinada a que eu seja o homem dentro dela, o cliente . É tudo uma questão de preço, sei-o e parto para a dança nupcial dos dólares.
A voz é rouca e entoa maravilhosamente:
- Sou Dolores , muito prazer. Como te chamas ?
-Diego – minto recordando a placa do barman oleaso que dominava o balcão do bar que visitara anteriormente. O olhar divertido tolera a minha mentira e entra no jogo :
- Diego era um dos capitães de Pizarro , um conquistador de terras e corações.
A minha frieza esquizofrénica e a urgência de tocar o busto empinado encurtam o caminho da sedução:
- E o teu coração custa muito a conquistar? – Inquiro mordaz.
- Quinhentos dólares , mon capitan – o brilho nos olhos diz-me que me proporcionará uma noite que não esquecerei.
- Vamos – ordeno , quero-a bem junto a minha droga , quero-a nua na minha cama , a sua barriga lisa feito trilho de inalações múltiplas. Obedece ao meu comando pegando na pequena malinha de imitação de crocodilo e caminhando bamboleante sobre tacões agulha.
(continua)
Registado

Marco Pinto Correia

Blog Pessoal : http://avenidadocaos.wordpress.com
Twitter: http://twitter.com/marcopintoc
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #1 em: Junho 06, 2008, 09:48:18 »

Quinhentos dólares?!!!!
Registado

Goretidias

 Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Recentemente
[Abril 03, 2024, 19:27:07 ]

[Março 30, 2024, 19:58:02 ]

[Março 30, 2024, 19:40:23 ]

[Março 20, 2024, 16:42:39 ]

[Março 19, 2024, 20:20:16 ]

[Março 17, 2024, 22:17:37 ]

[Março 17, 2024, 22:16:43 ]

[Março 12, 2024, 00:13:37 ]

[Março 11, 2024, 23:55:47 ]

[Março 05, 2024, 18:49:49 ]
Membros
Total de Membros: 792
Ultimo: Leonardrox
Estatísticas
Total de Mensagens: 130132
Total de Tópicos: 26760
Online hoje: 386
Máximo Online: 964
(Março 18, 2024, 08:06:43 )
Utilizadores Online
Users: 0
Convidados: 359
Total: 359
Últimas 30 mensagens:
Novembro 30, 2023, 09:31:54
Bom dia. Para todos um FigasAbraço
Agosto 14, 2023, 16:53:06
Sejam bem vindos às escritas!
Agosto 14, 2023, 16:52:48
Boa tarde!
Janeiro 01, 2023, 20:15:54
Bom Ano! Obrigada pela companhia!
Dezembro 30, 2022, 19:42:00
Entrei para desejar um novo ano carregado de inflação de coisas boas para todos
Novembro 10, 2022, 20:31:07
Partilhar é bom! Partilhem leituras, comentários e amizades. Faz bem à alma.
Novembro 10, 2022, 20:30:23
E, se não for pedir muito, deixem um incentivo aos autores!
Novembro 10, 2022, 20:29:22
Boas leituras!
Novembro 10, 2022, 20:29:08
Boa noite!
Setembro 05, 2022, 13:39:27
Brevemente, novidades por aqui!
Setembro 05, 2022, 13:38:48
Boa tarde
Outubro 14, 2021, 00:43:39
Obrigado, Administração, por avisar!
Setembro 14, 2021, 10:50:24
Bom dia. O site vai migrar para outra plataforma no dia 23 deste mês de setembro. Aconselha-se as pessoas a fazerem cópias de algum material que não tenham guardado em meios pessoais. Não está previsto perder-se nada, mas poderá acontecer. Obrigada.

Maio 10, 2021, 20:44:46
Boa noite feliz para todos
Maio 07, 2021, 15:30:47
Olá! Boas leituras e boas escritas!
Abril 12, 2021, 19:05:45
Boa noite a todos.
Abril 04, 2021, 17:43:19
Bom domingo para todos.
Março 29, 2021, 18:06:30
Boa semana para todos.
Março 27, 2021, 16:58:55
Boa tarde a todos.
Março 25, 2021, 20:24:17
Boia noite para todos.
Março 22, 2021, 20:50:10
Boa noite feliz para todos.
Março 17, 2021, 15:04:15
Boa tarde a todos.
Março 16, 2021, 12:35:25
Olá para todos!
Março 13, 2021, 17:52:36
Olá para todos!
Março 10, 2021, 20:33:13
Boa feliz noite para todos.
Março 05, 2021, 20:17:07
Bom fim de semana para todos
Março 04, 2021, 20:58:41
Boa quinta para todos.
Março 03, 2021, 19:28:19
Boa noite para todos.
Março 02, 2021, 20:10:50
Boa noite feliz para todos.
Fevereiro 28, 2021, 17:12:44
Bom domingo para todos.
Powered by MySQL 5 Powered by PHP 5 CSS Valid
Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2006-2007, Simple Machines
TinyPortal v0.9.8 © Bloc
Página criada em 0.138 segundos com 29 procedimentos.