EscritArtes
Março 28, 2024, 22:31:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Regulamento do site
http://www.escritartes.com/forum/index.php/topic,9145.0.html
 
  Início   Fórum   Ajuda Entrar Registe-se   *
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Motel - II  (Lida 5007 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
marcopintoc
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Mensagens: 524
Convidados: 0



WWW
« em: Setembro 28, 2008, 01:08:35 »

Tu ! Sim! Tu aí com os olhos pregados no monitor ou no papel. Voltaste? Voltaste ou és novo nas crónicas do motel? Se fores um virgem leitor recebo-te e aviso-te. Estás em local de histórias de prazeres profanos. Se não...Bem-vindo(a) de novo, criatura de prazeres obscuros. Tira a roupa e acaricia-te obscenamente.
Voltemos ao motel...
O carro que pára na recepção...
Ou talvez não...
Vamos encontrar Vitalino, português genuíno, nascido nas beiras, vindo para a cidade por força das fomes.
Fomes ? Sim, fome de trabalho, fome de vida, fome de animação e movimento.
Vitalino é o faz-tudo do motel. Repara as lâmpadas fundidas, as fechaduras encravadas, a cama que se partiu por cavalgada heróica de corpos em êxtase, a televisão que só transmite estática em vez da pornografia que foi contratada pela gerência. É feio, feio como a merda , feio como ...tudo.
Pensavas que ia dizer caralho ???? Talvez , mas desses há daqui em sobra no motel. Por isso limitemos a fealdade de Vitalino ao absoluto do horrível.
Vive só Vitalino, quarto alugado, colecção de revistas pornográficas em mala oculta debaixo da cama. Fode???? ...sim ...Fode com Euros pois jamais houve mulher que se abrisse para ele de livre vontade e dissesse :
- Tem-me.
ou ...
-Faz-me um filho.
Ou....
- Ama-me.
O narrador parece-te estranho hoje?
Ignora ! Estás no motel ...tudo é permitido ..excepto crianças e cadáveres.
(Respira, Respira. Estás demasiado embrenhado (a))

Vitalino contempla com um interesse muito interessado o carro que acaba de parar na recepção. Matrícula recente, bem lavado, alta cilindrada, lá dentro...três.
São três.
Bruno , Marta e Vera.
Sejam bem-vindos ao motel
Um dia ,Vera disse :
- Vamos fazer um trio com o teu namorado.
Marta olhou, desconfiada, e replicou:
- Queres come-lo?
Vera negou:
- Não .A vocês os dois
Marta gostou e falou. Bruno escutou e quis também:
- Mas sem preservativo.
Marta concordou, Vera acumulou três meses de desejo e um teste HIV.
Hoje vieram para o motel. Olha para eles. São lindos, tão lindos.
Entraram. Para a suite 9. Cama redonda e grande. Muitos espelhos. Nas paredes e tecto.
Vitalino viu e agradeceu a Katya, recepcionista romena que sempre o nega.
- Dá-lhes a 9 – disse Vitalino
- Sim – disse Katya – vai-te embora, embora por favor – não suporta o odor a agua de colónia barata e o enchumaço eterno dentro do fato-macaco.
Vitalino foi. Tinha uma tarefa.
O carro está parado. Dentro da garagem. Sobem os três para o quarto; Marta, Bruno e Vera. Beijam-se . Ele beija-as, elas beijam-se. Tanto desejo no ar.
Desejo ? Não! Tesão
No corredor cruzam-se com uma empregada de andares, gorda , mulata, velha para os seus padrões, Vera pergunta a Marta :
- Comias a cota ?
Marta diz:
- Não , por amor de Deus , é horrível .
A empregada pensa ( chama-se Eloísa) :
« Mauricinho filho da puta»
Agora. Dentro do quarto. Vejamos.
As roupas que se vão . Três corpos esculturais, totalmente depilados; desejo assegurado. MDMA e Viagra. Luxúria que perdurará.
Vejamos. As fêmeas quase anoréxicas, parcos seios, finas pernas. Ele, musculatura cuidada, tempo de ginásio, o pai paga.
Olhemos, línguas e mãos, todos trocados, quem é ela , quem é ele ? Quem são ?
Suspiros. Desejo. Marta diz:
- Está tão na moda fazer em grupo.
Erecto , animal, ele diz:
- Sim amor, vamos ser “swingersâ€
Calada , Vera pensa:
« Vamos morrer de prazer»
Lá fora Vitalino escuta e vê.
Nos espelhos , ocultas , obscenas irmãs de Orwell , as câmaras esperam.
Continua a dança, químico devaneio.
As câmaras enxergam. Tudo. Vitalino também. No seu escritório, minúsculo e sujo, no computador, no ecrã, o baile de corpos prossegue.
Olhemos também.
O pasmo de Marta quando a língua entra em sítio de que não era sítio de língua de mulher.
O olhar fixo de Bruno nos corpos fêmea enrolados em caracol e na azáfama.
E Vitalino vê, não aguenta, o dedo clica e o olho electrónico das câmaras abre-se ao mundo.
Câmara 1
Os olhos de Marta cerrados, o rubor na face, o grito prestes a eclodir.
Câmara 2
O labutar de Vera dentro de Marta. Aonde o prazer é mais intenso
Câmara 3
A perspectiva geral. A fila do devaneio. Marta escancarada, Vera ajoelhada , Bruno por trás . Os corpos em sincronia. Dentro, fora , Dentro , fora...Mais depressa.
E Vitalino vê,
E eles miram ,
Como gigantescos olhos de Medusa as câmaras pulsam. Os seus furores eléctricos propagam-se, para lá, para longe, para a rede.

Para eles verem.
Para eles se tocarem. Em Bragança no frio transmontano, em Pequim, no Rio , em Faro antes de se ir para a faina do mar, em Lisboa , em Londres , em Paris,Praga, Tóquio antes do Nikeei abrir , Nova Iorque depois da derrota dos Knicks; lá , em frente aos seus solitários monitores todos miram .
E amanhã
Amanhã, alguém vê e diz
- São as vacas do quarto ano de Direito
Alguém se exalta e profere:
- Este tipo andou comigo no futebol
Alguém copia , “sampla , “maila “, grava , “youtubaâ€
E todos sabem e todos dizem:
- Puta, vaca , lésbica de merda ....

Meses depois:
Bruno fanfarrona perante uma audiência fascinada após o quarto “drinkâ€.
Marta parte para um MBA, longe , onde não haja Internet.
Vera;
Vera salta do décimo andar coberta de vergonha
E Vitalino?
Esse espera,
Que mais três beldades venham à suite 9.
Registado

Marco Pinto Correia

Blog Pessoal : http://avenidadocaos.wordpress.com
Twitter: http://twitter.com/marcopintoc
Tim_booth
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 698
Convidados: 1


Queria escrever à velocidade com que penso.


WWW
« Responder #1 em: Setembro 28, 2008, 01:20:19 »

Ok, a suite 9 é de evitar, não quero que nenhuma se atire por minha causa... Esse é um daqueles mitos urbanos que assusta sempre, não faças nada que não queiras que ninguém veja em sítios onde não sabes que pode estar a ver... Fantástico este episódio Marco. Trabalhar no Motel tem as suas vantagens...

Cheers
Registado

Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #2 em: Setembro 28, 2008, 07:44:04 »

Esperemos que não seja ocupada tão cedo. Dispensam-se mortes regadas a prazeres obscuros.
Registado

Goretidias

 Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
RosaMaria
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 606
Convidados: 0



WWW
« Responder #3 em: Outubro 09, 2008, 15:38:40 »

Sim, sei que estou nas crónicas do Motel.
Sobressai o Vitalino, homem "faz de tudo" do Motel... e tudo mesmo, feio, mas não se importa!
Brunos, Martas e Veras... quantas por ai?Huh?? tantas....

sigo para Motel III e mais uma vez , bela escrita!
jinhos
Rosamaria
Registado
Dionísio Dinis
Moderador Global
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 9797
Convidados: 0



WWW
« Responder #4 em: Outubro 11, 2008, 17:02:29 »

Não importa, nem vem a propósito, teorizar sobre virtudes e prazeres privados para que, por inveja ou moralismos serôdios, se catologue a arte, qualquer forma de arte. A saga continua, e segue com rigor de escrita e intensidade narrativa em alta.A qualidade é intocável e o estilo é único.
O prazer é todo nosso!
Registado

Pensar amar-te, é ter o acto na palavra e o coração no corpo inteiro.
http://www.escritartes.com/forum/index.php
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Recentemente
[Março 20, 2024, 16:42:39 ]

[Março 19, 2024, 20:20:16 ]

[Março 17, 2024, 22:17:37 ]

[Março 17, 2024, 22:16:43 ]

[Março 12, 2024, 00:13:37 ]

[Março 11, 2024, 23:55:47 ]

[Março 05, 2024, 18:49:49 ]

[Fevereiro 26, 2024, 22:47:50 ]

[Fevereiro 26, 2024, 22:47:13 ]

[Fevereiro 26, 2024, 22:46:34 ]
Membros
Total de Membros: 792
Ultimo: Leonardrox
Estatísticas
Total de Mensagens: 130129
Total de Tópicos: 26759
Online hoje: 683
Máximo Online: 964
(Março 18, 2024, 08:06:43 )
Utilizadores Online
Users: 0
Convidados: 463
Total: 463
Últimas 30 mensagens:
Novembro 30, 2023, 09:31:54
Bom dia. Para todos um FigasAbraço
Agosto 14, 2023, 16:53:06
Sejam bem vindos às escritas!
Agosto 14, 2023, 16:52:48
Boa tarde!
Janeiro 01, 2023, 20:15:54
Bom Ano! Obrigada pela companhia!
Dezembro 30, 2022, 19:42:00
Entrei para desejar um novo ano carregado de inflação de coisas boas para todos
Novembro 10, 2022, 20:31:07
Partilhar é bom! Partilhem leituras, comentários e amizades. Faz bem à alma.
Novembro 10, 2022, 20:30:23
E, se não for pedir muito, deixem um incentivo aos autores!
Novembro 10, 2022, 20:29:22
Boas leituras!
Novembro 10, 2022, 20:29:08
Boa noite!
Setembro 05, 2022, 13:39:27
Brevemente, novidades por aqui!
Setembro 05, 2022, 13:38:48
Boa tarde
Outubro 14, 2021, 00:43:39
Obrigado, Administração, por avisar!
Setembro 14, 2021, 10:50:24
Bom dia. O site vai migrar para outra plataforma no dia 23 deste mês de setembro. Aconselha-se as pessoas a fazerem cópias de algum material que não tenham guardado em meios pessoais. Não está previsto perder-se nada, mas poderá acontecer. Obrigada.

Maio 10, 2021, 20:44:46
Boa noite feliz para todos
Maio 07, 2021, 15:30:47
Olá! Boas leituras e boas escritas!
Abril 12, 2021, 19:05:45
Boa noite a todos.
Abril 04, 2021, 17:43:19
Bom domingo para todos.
Março 29, 2021, 18:06:30
Boa semana para todos.
Março 27, 2021, 16:58:55
Boa tarde a todos.
Março 25, 2021, 20:24:17
Boia noite para todos.
Março 22, 2021, 20:50:10
Boa noite feliz para todos.
Março 17, 2021, 15:04:15
Boa tarde a todos.
Março 16, 2021, 12:35:25
Olá para todos!
Março 13, 2021, 17:52:36
Olá para todos!
Março 10, 2021, 20:33:13
Boa feliz noite para todos.
Março 05, 2021, 20:17:07
Bom fim de semana para todos
Março 04, 2021, 20:58:41
Boa quinta para todos.
Março 03, 2021, 19:28:19
Boa noite para todos.
Março 02, 2021, 20:10:50
Boa noite feliz para todos.
Fevereiro 28, 2021, 17:12:44
Bom domingo para todos.
Powered by MySQL 5 Powered by PHP 5 CSS Valid
Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2006-2007, Simple Machines
TinyPortal v0.9.8 © Bloc
Página criada em 0.136 segundos com 29 procedimentos.