EscritArtes
Maio 14, 2024, 05:02:42 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Regulamento do site
http://www.escritartes.com/forum/index.php/topic,9145.0.html
 
  Início   Fórum   Ajuda Entrar Registe-se   *
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: BATE - PAPOS ELOQUENTES ENTRE TOM E JOSÉ ANTÓNIO ( 2 )  (Lida 1892 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
josé antonio
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5837
Convidados: 0


escrever é um acto de partilha


« em: Novembro 19, 2010, 17:09:25 »



DIA 18/11/2010


17:56 – Tom – Olá, Mister Gondomar!
           - JA – Isto hoje está difícil, Tom! Não existem condições…
17:57 – Tom - Prisão de ventre?
           - JA – prisão informática da Net…
17:58 – Ah, uma diarreia de bits! Acontece…
           - JA – Bits e Vaites…
           - Tom – São os bits Senhor…
           - JA – perdoai-lhes que não sabem para que servem…
           - Tom – Eu sou muito tolerante. Perdoo a todos menos aquele senhor que é seu homónimo…
18:00 – JA – a propósito de bits aonde terão escondido a pen com o PAC nº … Huh?
                    - O Zé de Sousa? Coitado está atacado pela “pinoquice”…
18:01 – Tom – São uns grandes homens, mas como têm a pen pequena, andam sempre a perdê-la!
            - JA – ou se calhar meteram-na á cautela e antes do FMI chega, no…
18:02 – Tom – são uns desvie grados mentais!
             - JA – essa foi muito forte para mim, Tom…
18:03 – Tom – talvez devesse ter dito “ desviagrados”
             - JA – Ah! Se calhar utilizam-no para espevitar os neurónios…
             - Tom – Mas eu n sou médico… por isso…
18:04 – JA – Nem eu, mas penso que a “pinoquice” pode substituir… isso! Desde que o nariz cresça o suficiente…
              - Tom - Também com os neurónios em pé não vão a lado nenhum…
18:05 – JA – e podem bater com eles no tejadilho…
           - Tom – o nariz faz de cata-vento
18:06 – JA - mas não expele sémen…
            - Tom - essa de bater no tejadilho fez-me lembrar um “prego”… de boi charolês…
            - JA – pois, mas tb pode servir de “pirabólica”… tem razão…
            - Tom – Um momento…
18:07 – JA – Não me diga que algum charolês nos interferiu no bate-papo, Tom!
18:08 – Tom – Fui interrompido pelo “incomodativo” do telemóvel. Maldita invenção…
           - JA – ofereça-o como presente de natal a quem não  desejar dar uma prenda simpática… rssss
18:09 – Tom – Noutro dia até vi uns doidos na TV num jogo de futebol a atirarem telemóveis ao árbitro…era para sincronizarem os apitos… rsssss…
18:10 – J – claro que não, foi para ele, árbitro, ligar a pedir conselhos…
           - Tom – Agora o árbitro em vez daquele apito monocórdico apita “ a mula da cooperativa”…
18:12 – JA – aliás somos muito cordatos e hospitaleiros e não falando em futebol… carago!
18:13 - Tom – Ó José António, não se diz carago! Carago…
           - JA - é a minha vez agora, Tom.. Tenho de mandar uma listagem urgente para a FCDP… até já…
           - Tom – Ok.
           - JA – já está carago, pronto carago!
18:14 – eu cá não digo palavras feias… carago pró carago!
18:15 – então o que queria o Pintinho?
18:16 – Tom - N era do FCP?
          - JA – Outra vez? A FCDP, nada tem a ver com o FCP. Penso eu de que…
          - Tom – Mas que nome pomposo, isso é que é vaidade… carago!
18:18 – JÁ -Gente importante é assim, é só com siglas destas e outras maiores…
18:19 – Tom - Pois. Os  VIP (vamos indo piores) é outra coisa!
18:20 – JA – agora era a markteste no fixo… valha-me… parece uma empresa em Leça da Palmeira… rsss…
18:22 – Tom – essa não engulo. A minha empresa é na Maia, aquela terra do Lidador. Leça da palmeira é só pró descanso…
18:23 – Tom – O meu papagaio está cada vez com menos penas. Parece um frango depenado. Desde que noutro dia lhe dei 10 euros para ir às meninas que está assim.
           - JA – é normal, quem lá vai fica sempre depenado… rsss…
           - Tom – acha que por esse balúrdio tem direito a ir em pêlo… rsss. Esta foi forte… atenção à tesoura…
18:26 – JA – eu diria mais em pele…
18:27 – Tom – Skin to skin como diz a canção da Shakira. Eu e a Shakira… também… quer dizer… oh esqueci-me do que ia dizer…
18:28 – JA – atenção que a Shakira é comprometida, Tom! Além do mais prefiro a Waka, waka!
18:30 – Tom – se não me ponho a pau ainda vem de lá um sul-americano furioso… Ah, já me lembrei. Era só para fazer um duo…
           - JA – desculpe estava a receber mensagens do meu staff na FCDP …
18:31 – Tom – Staff… carago. Assim vale a pena. Somos amigos, carago. Não se arranja um tachito?           
18:32 – JA – Nunca cozinhei grande coisa, Tom…
18:33 – Tom - Coisa pouca, 15000 euros como aquela senhora que em Guimarães dirige a comichão, queria dizer comissão…
18:34 – está muito enganado. Não é só uma senhora… multiplique por… mais os que não sabemos. Além do mais somos um país rico, sem crise, sem desemprego, sem miséria, direi mesmo SEM NADA, donde…
           - Tom – são mais 10 graxas a 12000 euros, todos a gritar” Graxa ou limpa?”
18:35 – JA – e ninguém lhes “escope” na tromba?
18:36 – Tom - uma “bisga” quer V. dizer…
           - JA – de longa duração… rss…
18:37 – Tom – ou uma “lula” como se dizia no Massos Passuel onde eu fiz o favor de estudar
           - JA -  lula pertencia a outra ementa. E se deixássemos a culinária?
            - Tom - … estudar bilhar de 3 tabelas ou sinuca!!!
18:39 – JA – por acaso eu tinha jeito para meter nos buracos do… snooker, era muito fraco nas três tabelas… levava sempre lapada quando me encostava às… tabelas…
18:40 – Tom – isso é o que se chama levar de tabela. Mas eu tb tenho mais jeito pró buraco… tendências… rsss…
18:41 – JA – pois, e treino… Mau é quando as bolas saltam fora!
18:42 – Tom – Eu em termos desportivos prefiro desportos ao ar livre, como por exemplo jogar damas na varanda!
            - JA – e duques?
18:44 – Tom – por acaso agora só me saiem duques. Óh Sinhor Sócratino mande daí umas manilhas que ases nem vê-los…
           - JA – coitado dele… agora ocupado no cimo da cimeira…
18:46 – Tom - que guerreiros que eles são. Se vissem passar uma “ameixa” ficavam todos liquefeitos como um motorista que eu tinha em Angola. Depois duma emboscada o pessoal preferia ir a pá do que no Unimog por causa do “aroma”!
           - JA – Tom não é por nada mas esse perfume não ajuda ao apetite e eu vou jantar ao ristaurant!
18:49 – Tom – Ppois… cccarago até fiquei gaaaggooo! À noite um peixinho…
           - JA – vitelinha tenrinha…
18:51 – Tom -Insisto num peixe-espada que é chato e comprido… 
18:52 – JA – mas a vitelinha é como alfácia…
18:53 – Tom – Vitela… não. Lembra-me pedofilia, nem sei porquê!
          - JA – porque é perverso, amigo, tal como alguns…
18:54 – Tom – PREVERSO! Quer o amigo dizer que eu sou “antes do verso”?
18:55 – JA – nem mais… e depois do…
18:56 – Tom – Ora raciocinemos! Antes do verso… é a parte da frente, não é carago? Logo eu sou Prá frentex… Obgdo pelo elogio, carago!
            - JA – bem vou mudar de calças para não sujar a camisa… à mesa!
18:58 – Tom – use a fralda de fora que tb se usa e vá mastigar!
           - JA – Eu mastigo, mas com moderação, meu caro e nunca “arroz de cabidela”!
18:59 – Tom – O arroz de cabidela é aquele prato que está “naqueles dias”… né… rsssss…
19:00 – JA – Não percebi, há interferência na net, Tom. Resto de boa noite, bons sonhos, aquele abraço. Até.
            - Tom – Ciao Inté!

Continuarão em datas possíveis…


Registado
Goreti Dias
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 18616
Convidados: 999



WWW
« Responder #1 em: Novembro 19, 2010, 17:56:38 »

Isto é que é corte!!!
Registado

Goretidias

 Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
josé antonio
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5837
Convidados: 0


escrever é um acto de partilha


« Responder #2 em: Novembro 19, 2010, 19:44:26 »

Goreti,

Como advinhou que fui ao cabeleireiro? rsss... :yahoo:
Abraço
JA
Registado
cduxa
Membro da Casa
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 377
Convidados: 0



« Responder #3 em: Novembro 20, 2010, 11:47:09 »

Estes papos estão cada vez mais eloquentes...
Muito bom.
Registado

Cduxa
josé antonio
Contribuinte Activo
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5837
Convidados: 0


escrever é um acto de partilha


« Responder #4 em: Novembro 20, 2010, 14:05:58 »

Nem mais. Nunca paramos de eloquenciar... Azn
Abraço
JA
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Recentemente
[Maio 11, 2024, 14:20:30 ]

[Maio 02, 2024, 23:01:07 ]

[Maio 02, 2024, 22:33:10 ]

[Maio 02, 2024, 22:32:40 ]

[Abril 30, 2024, 14:23:56 ]

[Abril 03, 2024, 19:27:07 ]

[Março 30, 2024, 19:58:02 ]

[Março 30, 2024, 19:40:23 ]

[Março 17, 2024, 22:16:43 ]

[Março 12, 2024, 00:13:37 ]
Membros
Total de Membros: 792
Ultimo: Leonardrox
Estatísticas
Total de Mensagens: 130137
Total de Tópicos: 26761
Online hoje: 714
Máximo Online: 964
(Março 18, 2024, 08:06:43 )
Utilizadores Online
Users: 0
Convidados: 700
Total: 700
Últimas 30 mensagens:
Novembro 30, 2023, 09:31:54
Bom dia. Para todos um FigasAbraço
Agosto 14, 2023, 16:53:06
Sejam bem vindos às escritas!
Agosto 14, 2023, 16:52:48
Boa tarde!
Janeiro 01, 2023, 20:15:54
Bom Ano! Obrigada pela companhia!
Dezembro 30, 2022, 19:42:00
Entrei para desejar um novo ano carregado de inflação de coisas boas para todos
Novembro 10, 2022, 20:31:07
Partilhar é bom! Partilhem leituras, comentários e amizades. Faz bem à alma.
Novembro 10, 2022, 20:30:23
E, se não for pedir muito, deixem um incentivo aos autores!
Novembro 10, 2022, 20:29:22
Boas leituras!
Novembro 10, 2022, 20:29:08
Boa noite!
Setembro 05, 2022, 13:39:27
Brevemente, novidades por aqui!
Setembro 05, 2022, 13:38:48
Boa tarde
Outubro 14, 2021, 00:43:39
Obrigado, Administração, por avisar!
Setembro 14, 2021, 10:50:24
Bom dia. O site vai migrar para outra plataforma no dia 23 deste mês de setembro. Aconselha-se as pessoas a fazerem cópias de algum material que não tenham guardado em meios pessoais. Não está previsto perder-se nada, mas poderá acontecer. Obrigada.

Maio 10, 2021, 20:44:46
Boa noite feliz para todos
Maio 07, 2021, 15:30:47
Olá! Boas leituras e boas escritas!
Abril 12, 2021, 19:05:45
Boa noite a todos.
Abril 04, 2021, 17:43:19
Bom domingo para todos.
Março 29, 2021, 18:06:30
Boa semana para todos.
Março 27, 2021, 16:58:55
Boa tarde a todos.
Março 25, 2021, 20:24:17
Boia noite para todos.
Março 22, 2021, 20:50:10
Boa noite feliz para todos.
Março 17, 2021, 15:04:15
Boa tarde a todos.
Março 16, 2021, 12:35:25
Olá para todos!
Março 13, 2021, 17:52:36
Olá para todos!
Março 10, 2021, 20:33:13
Boa feliz noite para todos.
Março 05, 2021, 20:17:07
Bom fim de semana para todos
Março 04, 2021, 20:58:41
Boa quinta para todos.
Março 03, 2021, 19:28:19
Boa noite para todos.
Março 02, 2021, 20:10:50
Boa noite feliz para todos.
Fevereiro 28, 2021, 17:12:44
Bom domingo para todos.
Powered by MySQL 5 Powered by PHP 5 CSS Valid
Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2006-2007, Simple Machines
TinyPortal v0.9.8 © Bloc
Página criada em 0.095 segundos com 29 procedimentos.