Nação Valente
Contribuinte Activo
outono
|
|
« em: Novembro 29, 2022, 19:38:02 » |
|
- Ambrósio, apetecia-me algo… - Algo, senhora, é muito vago. - Eu quero algo bom, algo mesmo muito bom, algo que me leve ao céu. Confio no teu bom gosto - Bom gosto, senhora, é altamente subjectivo se me permite a opinião. - Será como dizes, Ambrósio, mas há muito que a tua subjectividade me faz feliz em pensamento. - A felicidade, com todo o respeito senhora, é um estado de espÃrito. - Não digo que não, mas o espÃrito não se alimenta do nada. Vive de sensações mais ou menos momentâneas. Quem não gosta de um bom acepipe, agradável ao paladar? Quem não é “escravo†do império dos sentidos? - Finalmente senhora. Depois de tanta divagação, chegámos a algo concreto. E conhecendo-a como a conheço, creio que deseja um bom doce. Ou estarei enganado? - Não. Mas hoje para variar apetecia-me algo diferente. Como direi, um pouco mais picante…ou até mais cabeludo. - Mais picante…será uma "chamuça"? -Nem pensar, Ambrósio. Já sou naturalmente picante, não preciso de aditivos, nem sequer de Kama Sutra. - Senhora, sou seu servidor incondicional, mas perdoe-me a ousadia, não haverá por aà um pouco de assédio sexual. - Não lhe chamaria assim Ambrósio. A atracção macho/fêmea faz parte da natureza. Os humanos gostam de complicar tudo. Podem chamar-lhe o que quiserem, e inventaram o assédio. Se esta conversa estivesse a ser escutada, ainda éramos lixados pela polÃtica de costumes, que se chama sociedade. - Ora senhora, admito a minha incapacidade. Estou a ficar sem ideias. - Porra Ambrósio, estás a fazer uma senhora sair da sua zona de conforto, pelo menos na linguagem. Queres passar a imagem de eunuco mental? Qual ideias, qual carapuça. Passa mas é à acção. Olha pelo retrovisor. - Senhora, com todo o respeito, está com os preciosos seios à mostra? Está com calor? - O que achas Ambrósio? Estou a arder. - Já sei, quer que ligue o ar condicionado. - Quero que vás pró raio que te parta. Para mas é a merda do carro, e vem cá para trás. - Isso não, senhora. Nunca passo os limites. O meu lugar é aqui. - Sabes que mais Ambrósio, estou farta. Não vou passar a vida a pedir algo e a receber apenas chocolates. “Senhora lembrei-me de…, e eu, muito bem Ambrósio, à espera que fosse o aperitivo, e que seguir viesse o repasto, mas nadaâ€. Acabo por ficar velha e gorda, ou gorda e velha, sentada sozinha no banco traseiro. Ambrósio, sabes o que me apetece? Despedir-te, e arranjar outro motorista, que perceba, que nem só de chocolates, vive uma mulher.
|