marcopintoc
|
|
« Responder #15 em: Junho 06, 2008, 00:51:52 » |
|
Caro Dionisio
A força da tua poesia torna irrelevantes as minhas palavras. Simplesmente digo que após a leitura da tua peça de criação me recolhi em silêncio na memória desses amores tão intensos que tu cantas
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DionÃsio Dinis
|
|
« Responder #16 em: Junho 06, 2008, 17:36:14 » |
|
Caro amigo Marco, as suas palavras são um belo acalento na minha alma.Bem-haja pela visita e pelo incentivo!
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jcbrito
Membro
|
|
« Responder #17 em: Junho 06, 2008, 19:00:03 » |
|
do melhor que tenho lido, no género lÃrico. júdice, melÃcias ou torga incluÃdos. a maiúscula inicial em todos os versos é propositada ou apenas gralha do processador? parabéns e abraço, D_D. jcBrito
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elvira
|
|
« Responder #18 em: Junho 07, 2008, 13:06:25 » |
|
olá Dionisio! muito obrigada pelas suas palavras. De facto adoro poesia. Adorei o seu poema. Para quê palavras se é no silêncio que melhor se escuta? Parabens e continue. Elvira
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Laura
Visitante
|
|
« Responder #19 em: Junho 11, 2008, 22:27:13 » |
|
Um dos poemas mais bonitos que já vi escrito por um homem para uma mulher. Já lhe tinha dito isto no chat. Mas pronto, quer que eu comente, eu comento.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DionÃsio Dinis
|
|
« Responder #20 em: Junho 11, 2008, 22:38:47 » |
|
Imensamente grato pelo seu incentivo.Com elogios assim, ainda um dia serei poeta!Sinceramente agradecido! Abraço fraterno Um dos poemas mais bonitos que já vi escrito por um homem para uma mulher. Já lhe tinha dito isto no chat. Mas pronto, quer que eu comente, eu comento.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Guacira
Membro da Casa
|
|
« Responder #21 em: Junho 13, 2008, 00:33:23 » |
|
Ainda bem que tive tempo de recuparar o fôlego!...ufa! Que poema...que entrega!! só assim entendo o amor. Soberbo! li com a respiração suspensa (risos) Beijo, Guacira.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Zélia
|
|
« Responder #22 em: Junho 14, 2008, 21:38:04 » |
|
Realmente, todos os elogios recebidos, foram muito merecidos! Apesar de não apreciar muito os poemas longos, o seu realmente tem beleza suficiente para não se tornar cansativo e conservar a emoção viva, até o final! Parabéns! Beijos de luz e um domingo feliz...
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DionÃsio Dinis
|
|
« Responder #23 em: Julho 05, 2008, 17:49:18 » |
|
E importante, muito mais importante que este meu modesto escrito, é saber que a MarÃlia vai gostando de estar nesta casa! Abraço fraterno. P.S-Já se sente por demais a falta da MarÃlia nesta casa.Volte depressa, nem que seja só para receber todos os abraços da galera que muito te estima. É como se ao pedir-lhe pão poderia dar-lhe o máximo e tudo parecer mÃnimo diante a grandeza do nome que pede? è todo lindo este poema não importa de que forma eu o veja ou seja visto por outros. Maravilhoso!
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Goreti Dias
|
|
« Responder #24 em: Dezembro 05, 2009, 03:19:14 » |
|
Porque continuo a considerar este poema uma obra prima, vim reler. Pão, sobrevivência, a dádiva maior.
|
|
|
Registado
|
Goretidias
Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
|
|
|
margarida
|
|
« Responder #25 em: Janeiro 22, 2010, 19:23:36 » |
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Goreti Dias
|
|
« Responder #26 em: Janeiro 25, 2010, 20:20:26 » |
|
ApoiadÃssimo! Muito bom mesmo.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DionÃsio Dinis
|
|
« Responder #27 em: Fevereiro 15, 2011, 19:49:33 » |
|
Sempre grato, amiga margarida.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Goreti Dias
|
|
« Responder #28 em: Novembro 12, 2013, 13:19:12 » |
|
Precisei de procurar este poema para um trabalho. Vale cada leitura! E muito mais!
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|